Barbie Pop Reveal muito cara para a simplicidade do brinquedo

Comprei uma Barbie Pop Reveal para minha filha e, sinceramente, foi uma das experiências mais decepcionantes que já tivemos com brinquedos. Era um presente por um dia muito difícil que ela havia tido e me cortou o coração ver a carinha dela de frustração quando viu o brinquedo desembalado. Primeiro que o canudo é minúsculo, nao chega nem a metade do copo, os acessórios que vieram são pintados de uma única cor, não tem nenhum detalhe colorido. As rodinhas dos patins não rodam (uma vez comprei uma bonequinha tipo Barbie - bem simples e barata e as rodinhas rodam de verdade. Agora os patins da Barbie não rodam). Veio um shortinho bem simples e ficamos nos perguntando onde estaria a parte de cima, mas não tinha! O propósito do brinquedo também não tem pé nem cabeça, você precisa colocar os potinhos dentro do copo (novamente) e depois, com o mini canudo, estourar um lacre e cai um pingo de slime em cima dos potinhos. É rir para não chorar. Muito decepcionante. Fica aquele copo enorme com um pingo de slime no fundo e o canudo, que nem fica em pé. Gostaria de ter o meu dinheiro de volta, nunca imaginei um brinquedo da Barbie com uma qualidade tão ruim. Paguei um valor tão alto por brinquedo que não vale nem a metade.

17/05/2024 às 16:40

Olá, Jaque como vai? Espero que esteja bem!

Vimos aqui a sua reclamação, e já enviamos um e-mail para sua caixa de e-mail cadastrada para lhe passar a devida solução, informo que realizei contato no telefone de cadastro e não obtive sucesso.

Ficamos no aguardo de sua resposta e assim teremos a sua manifestação devidamente resolvida, ok? Qualquer dúvida ou caso não encontre o e-mail, peço que escreva para sac.matteldobrazil@mattel.com e iremos lhe atender imediatamente.

Obrigada por sua mensagem, ela é muito importante para nossa Companhia!

Abraços,

Rafaela Pereira,
Experiência do Cliente Mattel BR

Está com problemas com Mattel do Brasil - Fisher-Price, Barbie, Hotwheels, Polly, Monster High?

Brinquedos e Entretenimento Infantil