Barco/lancha não flutua - Pacote de Aventura Aquática Polly Pocket

Oi. Compramos dia 13/01 o Pacote de Aventura Aquática Polly Pocket. Acompanha um barco/lancha nas cores roxa/rosa/verde, boneca e acessórios.
Tentamos usar a lancha na água, mas não flutua!!!
Como vocês podem criar um kit aquático, onde alguns itens podem ser usados na água e outros não, como a lancha, pois afunda??? O item principal do kit! É como vender um carro de brinquedo, que não gira as rodas, ou seja, não anda!! Imagina a tristeza da criança!!!
Minha filha adorou brincar na água com a boneca, boia, golfinho, tartaruga, .. Mas com a lancha, não deu certo! Só afundava!!
Vocês precisam informar na frente do kit "NÃO FLUTUA NA ÁGUA". Essa informação é muito importante!!! Pois são produtos de qualidade e de valor razoavelmente alto.
Só estou entrando em contato, por que minha filha adora brincar de Polly. Ela já tem o Super Kit Fashion, Food Truck 2 em 1 e agora esse novo kit.
Vocês teriam como nos dar algum brinde ou algo do tipo para recompensar?
Obrigado pela atenção!

26/01/2024 às 10:57

Prezado Fabrício, após entendermos seu relato, gostaríamos de lhe pedir desculpas pela situação!

Entendemos que o item se mostra aparentemente flutuar, pois os brinquedos são lúdicos para que a criança use a imaginação.

Prepare-se para muita diversão e aventura com Polly Pocket! O pacote Water Ski Splash inclui a boneca Polly de 3 pol./7,62 cm vestida com um maiô esportivo e vem com um barco, prancha de wakeboard, flutuador flamingo e amigos golfinhos e tartarugas! Os acessórios adicionais incluem uma toalha de praia, refrigerador, medalhão, 2 sorvetes e roupas adicionais. Prenda a boneca Polly na parte de trás do barco e aperte o botão rosa e branco (na parte de trás do barco) e a boneca Polly dá um giro incrível! (O barco não flutua na água.) As crianças podem se divertir e se aventurar com este conjunto incrível! Cores e decorações podem variar. A boneca não pode ficar sozinha. É um ótimo presente para maiores de 4 anos, especialmente para aqueles que amam passeios de barco, esqui aquático e diversão divertida!

Diante disso temos os seguintes comentários, a descrição acima do Handler afirma que o barco não flutua, ou seja, nós não mencionamos isso na embalagem, pois não é mandatório na portaria e nem na norma para esse tipo de brinquedo. A título de comparação, dados a devidas proporções, é como comprar uma boneca Polly que venha com um avião de plástico e querer que ele voe ou então um fogão que aqueça. Os brinquedos são lúdicos, apelando para a imaginação das crianças.

Diante os fatos, entendemos que não existe nenhum tipo de defeito do produto, ressaltamos que o mesmo é testado e aprovado pelos órgãos Brasileiros!

Por mera liberalidade, podemos lhe mandar uma boneca Polly para garantir ainda mais a animação de sua filha =)

Experiência do Cliente Mattel do Brasil.

26/01/2024 às 13:56

Gostaria de saber onde ficam essas informações, pois não encontrei!!
Não adianta ficar apenas no site ou em algum outro local da internet, pois comprei em loja física.
Como você mesmo comentou... mostra aparentemente flutuar.
Quando compramos, não tivemos dúvidas se poderia ou não flutuar. É um barco!!!!
Assim, quando compramos um carrinho de brinquedo... se as rodas não giram, no mínimo precisam informar/chamar a atenção do comprador!!!
Acho primordial vir escrito na embalagem de forma clara e que chame a atenção, informações importantes e/ou que possam gerar dúvidas!
Se você consegue de brinde uma boneca polly, já está bom...

26/01/2024 às 16:11

Como são brinquedos, não estou questionando nada aqui de motorização, combustível ou eletricidade, ... até mesmo pela questão da idade!!
Estou questionando apenas de flutuar. Algo básico!!! Imagina um carro de brinquedo que não gira as rodas para andar!!!! Ou uma piscina de boneca que não se pode colocar água para brincar!!!
É lógico que para um avião voar, um foguete decolar, um barco navegar, um fogão funcionar ou um carro andar, se não for manualmente para brincar, temos que ter motorização/combustível. Algo bem mais complexo!!! Inclusive, seria para outra faixa etária de idade e um valor bem mais alto!!!

06/02/2024 às 14:43

Vão me enviar um brinde para recompensar.
E referente aos meus questionamentos finais, não me deram retorno.

Está com problemas com Mattel do Brasil - Fisher-Price, Barbie, Hotwheels, Polly, Monster High?

Brinquedos e Entretenimento Infantil