Boneca Barbie com defeitos na articulação

Bom ,eu comprei uma boneca Barbie cadeirante do corpo made to move, só que quando a boneca chegou e eu foi testar as articulações dela dos dois lados do cotovelos do braço ,esse dois lados estão com problema que é de ficar bem decepcionado, pois comprei uma boneca articulada para fazer várias poses.e também o brinco dela veio com defeito . Espero que me ajudem e obrigado pela atenção.

29/02/2024 às 14:28

Boa tarde, Adivan! Espero que esteja bem!

Primeiramente lamentamos pelo brinquedo ter causado este transtorno, por isso iremos te auxiliar da melhor maneira possível.

Tentei contato com o senhor durante dois dias, no número cadastrado (XX) XXXXX - 2461, mas infelizmente caiu na caixa postal.

Pelo fato da articulação da boneca não está nos padrões iremos realizar a troca, sendo assim mandei um e-mail solicitando algumas informações peço que verifique e nos encaminhe os dados solicitados para que possamos dar continuidade.

Pedimos desculpas novamente pelo transtorno, mas fique tranquilo que iremos lhe enviar um novo item caso tenha alguma dúvida estamos disponíveis nos canais e horários abaixo.

Nosso Número 0800 575 0780

E-mail: sac.matteldobrazil@mattel.com

Site https://faleconosco.mattel.com.br

De Segunda a Sexta das 8h às 18h

Sarah Xisto - TIME de Relacionamento MATTEL BR

02/03/2024 às 13:59

Bom ,primeiramente muito obrigado pela atenção de terem me respondido, e segundo é o que eu vou ter que fazer agora que fui respondido por vocês?

02/03/2024 às 14:03

Como faço para receber o produto que vocês iram me mandar ?

Está com problemas com Mattel do Brasil - Fisher-Price, Barbie, Hotwheels, Polly, Monster High?

Brinquedos e Entretenimento Infantil