Boneca Barbie Feita para Mexer Loira - To Move Articulada

Olá, comprei uma Boneca Barbie Feita para Mexer Loira - To Move Articulada dia 24/04 fazia muito tempo que minha filha pedia, ela juntou as moedinhas e me deu pra inteirar o valor porque não foi barato pelo que veio, o cabelo da Barbie virou uma massaroca assim que soltamos, começou a cair, péssima qualidade pra uma boneca tão cara.
Gostaria que a Mattel tomasse uma providência porque minha filha ficou esperando por meses essa boneca e agora que chegou tá triste porque o cabelo tá desse jeito.

Agradeço a atenção, aguado retorno

25/04/2024 às 10:46

Olá, Eloiza como vai? Espero que esteja bem!

Vimos aqui a sua reclamação, e já enviamos um e-mail para sua caixa de e-mail cadastrada para podermos por lá lhe passar a solução, informo que realizei contato no seu telefone de cadastro e não obtive sucesso.

Ficamos no aguardo da sua resposta e assim teremos a sua manifestação devidamente resolvida, ok? Qualquer dúvida ou caso não encontre o e-mail, peço que escreva para sac.matteldobrazil@mattel.com e iremos lhe atender imediatamente.

Obrigada por sua mensagem, ela é muito importante para nossa Companhia!

Abraços,

Rafaela Pereira,
Experiência do Cliente Mattel BR

Está com problemas com Mattel do Brasil - Fisher-Price, Barbie, Hotwheels, Polly, Monster High?

Brinquedos e Entretenimento Infantil