Boneca Barbie Passeio de Bicicleta

No dia 1 de abril eu encaminhei um e-mail informando que de pascoa minha filha havia ganhado a boneca e o suporte veio trincado e quebrou. Houve a troca de email sobre dados no dia 2 de abril e no dia 12 de abril me deram o retorno com o texto abaixo..

Olá, boa tarde! Tudo bem?

Protocolo: ******* (não se posso informar o numero do protocolo)

Perfeito! Irei solicitar o envio de um item novo em 12/04/2024 e tem o prazo de até 30 dias para o envio, após a solicitação.

O envio será feito através dos correios, e quando o produto for enviado, iremos lhe encaminhar um código de rastreio para que possa acompanhar a entrega.

Agradeço a sua atenção e sigo aqui para lhe ajudar!

Abraço!

"Informamos que eventuais dados pessoais coletados em decorrência deste atendimento serão protegidos e tratados de acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados. Caso o senhor ou a senhora tenha qualquer questionamento em relação a esta utilização, acessa a nossa política de privacidade disposta em nossos sites oficiais.

Sarah Xisto

no dia 13 de maio encaminhei um email pois não tive retorno quanto ao codigo fde postagem e recebi o seguinte retorno..

bom dia! Espero que esteja bem.

Senhora, como tivemos uma alta demanda acabamos solicitando no dia 24/04, sendo assim ainda está dentro do prazo de 30 dias para o envio após a solicitação, quando estoque enviar o código de rastreio irei te atualizar via e-mail.

Pode ficar tranquila que a senhora não irá ficar sem o seu item.

Fico a disposição.

Abraços!

e na data de hoje prorrogaram mais uma vez esse prazo com o seguinte texto..

bom dia! Espero que esteja bem.

Pedimos desculpas pela demora em uma resposta sobre seu caso, estamos passando por algumas alterações internas e que isso pode acarretar com o atraso do envio do seu item.

Mas solicitamos o envio de um novo item no dia 13/05/2024 tendo o prazo de até 30 dias, após a solicitação.

Mas pode ficar tranquila pois a senhora irá receber o seu produto. Assim que tivermos o seu código de rastreio entraremos em contato.

Fico à disposição.

Abraços!

Enquanto isso o brinquedo esta encostado pois não da para usar a bicicleta sem o suporte.

Se continuar com essa prorrogação de datas eu nunca irei receber a reposição.

28/05/2024 às 12:04

Olá, Ellen como vai? Espero que esteja bem!

Vimos aqui a sua reclamação, inicialmente gostaria de lhe pedir desculpas pelo ocorrido e informar que não é esta a experiência que queremos passar para nossos clientes e crianças!

De fato tivemos alguns imprevistos, mas encaminhei um e-mail para a sua conta cadastrada com mais esclarecimentos.

Qualquer dúvida ou caso não encontre o e-mail, peço que escreva para sac.matteldobrazil@mattel.com e iremos lhe atender imediatamente.

Obrigada por sua mensagem, ela é muito importante para nossa Companhia!

Abraços,

Rafaela Pereira ,
Experiência do Cliente Mattel BR

14/06/2024 às 09:32

A empresa entrou em contato e enviou email mas até o momento não enviou o produto.
Continuo no aguardo.

14/06/2024 às 09:33

Estou no aguardo do envio do produto!
Até o momento não foi resolvido.

14/06/2024 às 12:43

Prezada,

Espero que esteja bem!

Lamentamos o transtorno, de fato tivemos alguns imprevistos, mas encaminhamos um e-mail para a sua conta cadastrada atualizando as informações referente ao envio do seu item.

Informo que o nosso horário de funcionamento é das 08h00 até 18h00 de segunda a sexta-feira.

Rafaela Pereira ,
Experiência do Cliente Mattel BR

Está com problemas com Mattel do Brasil - Fisher-Price, Barbie, Hotwheels, Polly, Monster High?

Brinquedos e Entretenimento Infantil