Boneca da Barbie

Comprei uma boneca da Barbie para minha filha não tem nem 2 meses e o cabelo da boneca esta horroroso todo embolado e de uma pessima qualidade eu paguei quase 200 pela boneca e simplismente a qualidade do cabelo da Barbie está pessima,decepcionada porque por esse valor o cabelo dela deveria de vir com uma qualidade melhor e minha filha é extremamente cuidadosa com sua boneca e tá até triste pela boneca fiz tanto pra ela começar a gostar de Barbie que era meu sonho de criança e eu não pude ter que tentei fazer minha gostar mas ela esta triste por conta do cabelo da Barbie

20/02/2024 às 10:47

Olá!

Espero que esteja tudo bem!

Quanto ao problema relatado, vamos resolver de forma rápida e prática, ok?

Bom, mandei um e-mail para sua conta de cadastro no site Reclame Aqui, e então aguardo seu retorno por e-mail para seguirmos com o atendimento.

Até lá, abraço!

Rafaela Pereira TIME de Relacionamento MATTEL BR

06/03/2024 às 16:21

Olá ficaram de realizar a troca por uma nova boneca quando chegar aqui dou um Feedback manzorra enquanto me atenderam com muita rapidez

Está com problemas com Mattel do Brasil - Fisher-Price, Barbie, Hotwheels, Polly, Monster High?

Brinquedos e Entretenimento Infantil