Botão do coração parou de funcionar

Minha filha ganhou de presente de Natal a cachorrinha aprender e brincar e por várias vezes o botão do coração falhava e agora parou de funcionar mesmo. Minha filha tem 1ano e 8meses e é muito apegada a cachorrinha, tive que esconder, mas ela fica pedindo o auau toda hora, e quando ela pega e não funciona o botão do coração é um desespero total. Não sei oq é pior pra ela, não ter o auau ou ter e é não funcionar. Muito triste ver minha bebê sofrendo por um brinquedo.

11/04/2024 às 09:26

Olá, Vânia como vai? Espero que esteja bem!

Vimos aqui a sua reclamação, e já enviamos um e-mail para sua caixa de e-mail cadastrada para podermos por lá lhe passar a solução. Informo que tentei contato no telefone de cadastro e não obtive sucesso.

Ficamos no aguardo de sua resposta e assim teremos a sua manifestação devidamente resolvida, ok? Qualquer coisa e caso não encontre o e-mail, peço que escreva para sac.matteldobrazil@mattel.com e iremos lhe atender imediatamente.

Obrigada por sua mensagem, ela é muito importante para nossa Companhia!

Abraços,

Rafaela Pereira Experiência do Cliente Mattel BR

Está com problemas com Mattel do Brasil - Fisher-Price, Barbie, Hotwheels, Polly, Monster High?

Brinquedos e Entretenimento Infantil