PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Brinquedo com defeito FisherPrice

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Boa tarde, comprei um brinquedo para meu filho em uma loja física aqui da minha cidade da Fisher Price Urso polar, porém quando abri a parte das pilhas estava todas derretidas e enferrujadas, na loja não havia outro igual para trocar e como meu filho é Autista ele não quis outro brinquedo pois ele tem a coleção da Fisher Price e conecta eles juntos para tocar

Compartilhe

Resposta da empresa

24/06/2024 às 15:17

Olá, Luís Antônio como vai? Espero que esteja bem!

Vimos aqui a sua reclamação e já enviamos um e-mail para sua caixa de e-mail cadastrada para lhe passar uma solução para o seu caso. Conforme alinhado por telefone.

Qualquer dúvida ou caso não encontre o e-mail, peço que escreva para sac.matteldobrazil@mattel.com e iremos lhe atender imediatamente, nosso horário de funcionamento é das 8h até as 18h de segunda a sexta-feira.



Obrigada por sua mensagem, ela é muito importante para nossa Companhia!

Abraços,


Rafaela Pereira,
Experiência do Cliente Mattel BR

Consideração final do consumidor

24/06/2024 às 15:34

respondem rapido e atenciosos

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Mattel do Brasil - Fisher-Price, Barbie, Hotwheels, Polly, Monster High?

Reclamar
Melhores
Brinquedos e Entretenimento Infantil
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade