Brinquedo com defeito por falha da pilha

Compramos para nossa filha no período em que estava aprendendo a engatinhar uma tartaruga que ao apertar anda e emite som, no primeiro uso verificamos que não estava funcionando e ao abrir para trocar a pilha original, vimos que a mesma estava estourada, fizemos a troca e funcionou. Doei o brinquedo que tem menos de um ano de uso para minha sobrinha que possui idade próxima a de minha filha, pois minha filha hoje anda e não se interessa mais. Minha cunhada relatou que o brinquedo não liga e quando foi trocar a pilha o compartimento estava danificado, depois nos recordamos do ocorrido no dia em que compramos, a pilha vazada causou o defeito no produto e hoje não funciona mais. No dia não quisemos voltar a loja, pois trocamos a pilha e funcionou, mas se soubéssemos que depois de alguns meses deixaria de funcionar, teríamos feito a troca.

16/02/2024 às 10:23

Olá!

Espero que esteja tudo bem!

Conforme falamos por telefone, fomos informados que a senhora deseja seguir com o atendimento apenas via e-mail.

Sendo assim, mandei um e-mail para sua conta de cadastro no site Reclame Aqui, e então aguardo seu retorno para seguirmos com o seu atendimento.

Até lá, abraço!

Rafaela Pereira - TIME de Relacionamento MATTEL BR

Está com problemas com Mattel do Brasil - Fisher-Price, Barbie, Hotwheels, Polly, Monster High?

Brinquedos e Entretenimento Infantil