Brinquedo duro, machucou minha filha

Gostaria de deixar aqui a minha indignação com a empresa, onde um produto é vendido com a indicação para 6 meses e é duro ao ponto de machucar a testa da minha bebê. Um absurdo que um brinquedo destinado a esse público não posso ser utilizado pelo mesmo por não ser bem pensado ou projetado. Claro que um bebê de 6 meses não reconhece a própria força e pode bater com o brinquedo na testa. Porém ser duro o suficiente para machucar? Deveria ser recomendado para crianças de 9 meses em diante. É preciso que esses brinquedos sejam validados para a faixa etária correta.

22/01/2024 às 11:19

Olá!

Espero que esteja tudo bem!

Conforme conversamos por ligação em 19/01/2024, informo que seu relato foi encaminhado internamente.

Lamentamos o ocorrido e mesmo que não queira prosseguir com a sua tratativa e nem troca por outro produto ficamos à disposição através do e-mail: sac.matteldobrazil@mattel.com.

Gabriele Marcelino TIME de Relacionamento MATTEL BR

23/01/2024 às 11:37

Entraram em contato comigo, foram super atenciosos, sugeriram a troca do produto, porém apesar de ser duro e claramente mais pesado do que o necessário para um brinquedo destinado a essa faixa etária, minha filha ama o barulhinho que faz então não tenho interesse em trocar. Agradeço a atenção da empresa.

Está com problemas com Mattel do Brasil - Fisher-Price, Barbie, Hotwheels, Polly, Monster High?

Brinquedos e Entretenimento Infantil