Brinquedo Girafa não funciona direito

Comprei o brinquedo GIRAFA da Fischer Price para o meu filho e percebi que o mesmo não toca a "musiquinha" todas as vezes que os blocos caem dentro do brinquedo.

Fiz uma inspeção visual e notei que o botão que aciona a música em determinados pontos dele não funciona, sendo assim não aciona todas as vezes que o bloco cai dentro do brinquedo.

Isso faz com que o brinquedo perca totalmente a função de estimular o bebê, pois a ideia é que, a musica toque todas as vezes que o bloco seja colocado no brinquedo, para que assim estimule o bebe a fazer novamente.

Pesquisei alguns vídeos no youtube e notei que o brinquedo estava funcionando corretamente. Sendo assim, acredito que o problema seja somente no que comprei.

Se for preciso, posso estar enviando vídeos do mesmo, porém através da plataforma do reclame aqui não é possível anexar vídeos.

07/03/2024 às 13:02

Olá, Matheus!

Espero que esteja tudo bem!

Tentamos diversas vezes contato via telefone de cadastro, porém sem sucesso.

Bom, quanto ao problema relatado nós iremos resolver da melhor forma possível, enviaremos um brinquedo novo para seu pequeno!

Enviei para seu e-mail uma solicitação de dados para darmos continuidade em seu atendimento e estamos aguardando seu retorno.

Se não recebeu nosso e-mail peço que entre em contato conosco nos por um dos canais abaixo que logo de daremos um retorno:

SAC: 0800 575 0780
E-MAIL: sac.matteldobrazil@mattel.com
SITE: https://faleconosco.mattel.com.br

Atendimento de segunda à sexta das 8h às 18h.

Abraço!

Sarah Xisto - TIME de Relacionamento MATTEL BR

15/03/2024 às 15:24

Excelente pós venda da empresa. Agiram de forma rápida e ficaram de me enviar um novo brinquedo.

Com certeza continuarei comprando, pois estou seguro de que em qualquer eventualidade, a empresa estará disposta a procurar uma solução.

Está com problemas com Mattel do Brasil - Fisher-Price, Barbie, Hotwheels, Polly, Monster High?

Brinquedos e Entretenimento Infantil