Cabelo boneca Barbie.

Encaminhei um e-mail para o SAC da Mattel passar relatar minha decepção quando a propaganda versos realidade da boneca Barbie Made To Move Mattel Gxf05 que comprei no dia 06/05/2024 ataves da internet e recebi no dia 09/052024.
Conforme as fotos originais anexa no e-mail, o cabelo da boneca não é ondulado e nem brilhante, ele é liso desgrenhado, as pontas parecem palha de aço.
Retorno do SAC:
O item que a senhora escolheu se trata de um sortimento sendo assim, não tenho como lhe garantir a troca por outro igual.
Neste caso podemos enviar um outro sem defeitos, mas estes itens eu não consigo dar opções de escolha, pois como informei trata-se de sortimento.
Sendo assim, aceita receber outro produto sem opção de escolha do modelo Barbie Feita Para Mexer Sortimento - FTG80?

Não faz nenhum sentido essa informação SAC, quando eu comprei eu escolhi essa por ser morena. Mas lojas físicas vc escolhe a cor e pela internet a que eu comprei em muitos lugares é mais cara eu não quero outra cor, muito menos uma que eu encontraria mais barato.
Essa boneca eu comprei para montar um cenario e só faz sentido a compra se for morena.
Espero um retorno positivo de vocês, ó cód. de dir. do diz que essa desculpa não pode ser dada ao consumidor.

13/05/2024 às 12:08

Olá, Vanessa como vai? Espero que esteja bem!

Vimos aqui a sua reclamação, e já enviamos um e-mail para sua caixa de e-mail cadastrada para lhe passar a devida solução conforme conversado por telefone.

Ficamos no aguardo de sua resposta e assim teremos a sua manifestação devidamente resolvida, ok? Qualquer dúvida ou caso não encontre o e-mail, peço que escreva para sac.matteldobrazil@mattel.com e iremos lhe atender imediatamente.

Obrigada por sua mensagem, ela é muito importante para nossa Companhia!

Abraços,

Fabio Chagas
Experiência do Cliente Mattel BR

13/05/2024 às 21:20

Como o problema está no caminho de ser resolvido mais ainda não foi, vou deixar a reclamação em aberta até meu problema for 100% resolvida.

Está com problemas com Mattel do Brasil - Fisher-Price, Barbie, Hotwheels, Polly, Monster High?

Brinquedos e Entretenimento Infantil