Cabelo detonado.

Deve ser minha segunda reclamação referente a qualidade do cabelo das bonecas barbie e o problema permanece. Gostaria que a opinião dos consumidores fosse levado a risca, já que somos nós que de certa forma compramos o produto e fazemos a roda girar. Acontece que adquiri a barbie do filme, só que o cabelo dela veio desmanchando, além de que só na frente veio modelado de uma forma mt estranha com muita cola, atrás ficou sem definição nenhuma e desmanchando, soltando o cabelo da raiz. Outro ponto é, a doll tem um corpo mais cheinho, o suporte que enviaram não encaixa na boneca sem estragar a roupa. A foto do produto no site da Amazon e a realidade são completamente diferentes. Queria que por gentileza, esse comentário fosse repassado pra alguém que faz o levantamento da opinião dos clientes, pq não é a primeira boneca e pelo visto não vai ser a última que vem com esse mesmo problema. Gostaria de não ter que recorrer a terceiros pra arrumar um problema que deveria ser corrigido na fonte, inclusive terei todo o desgaste de ter que arrumar o cabelo por conta própria, antigamente as bonecas tinha uma fibra do cabelo bem melhor, mais trabalhada, definida. Não sei nem se vale a pena trocar o produto pq pelo visto todas estão assim.

07/05/2024 às 17:42

Olá, Nicoly como vai? Espero que esteja bem!

Vimos aqui a sua reclamação, e já enviamos um e-mail para sua caixa de e-mail cadastrada para lhe passar a devida solução. Informo que realizamos contato no telefone de cadastro e não obtive sucesso.

Ficamos no aguardo de sua resposta e assim teremos a sua manifestação devidamente resolvida, ok? Qualquer dúvida ou caso não encontre o e-mail, peço que escreva para sac.matteldobrazil@mattel.com e iremos lhe atender imediatamente.

Obrigada por sua mensagem, ela é muito importante para nossa Companhia!

Abraços,

Rafaela Pereira,
Experiência do Cliente Mattel BR

Está com problemas com Mattel do Brasil - Fisher-Price, Barbie, Hotwheels, Polly, Monster High?

Brinquedos e Entretenimento Infantil