Celular infantil, pior brinquedo da Fischer price

Gente comprei um celular de brinquedo para minha filha, como ela tem muitos brinquedos da Fischer price e eu já conheço a qualidade imaginei que seria bom, pior compra que já fiz, além do brinquedo ser extremamente baixo, muito baixo mesmo e não tem jeito de aumentar o volume, o brinquedo agora do nada só funciona quando quer, nunca imaginei isso de um brinquedo dessa marca. Decepcionada.

15/04/2024 às 10:23

Olá, Mercia como vai? Espero que esteja bem!

Vimos aqui a sua reclamação, e já enviamos um e-mail para sua caixa de e-mail cadastrada para podermos por lá lhe passar a solução. Informo que tentei contato no telefone de cadastro e não obtive sucesso.

Ficamos no aguardo de sua resposta e assim teremos a sua manifestação devidamente resolvida, ok? Qualquer coisa e caso não encontre o e-mail, peço que escreva para sac.matteldobrazil@mattel.com e iremos lhe atender imediatamente.

Obrigada por sua mensagem, ela é muito importante para nossa Companhia!

Abraços,

Rafaela Pereira,
Experiência do Cliente Mattel BR

16/04/2024 às 13:16

Respondi no email com a nota fiscal e a foto do brinquedo, por favor envie um produto diferente, pois esse brinquedo é extremamente baixo, não dá para ouvir nada e pelo que vi na internet é esse brinquedo que é assim mesmo, vi várias pessoas reclamando que não gostaram.

Está com problemas com Mattel do Brasil - Fisher-Price, Barbie, Hotwheels, Polly, Monster High?

Brinquedos e Entretenimento Infantil