Closet gatinho Polly - Peça demonstrada na embalagem não veio

Comprei o closet do gatinho da Polly para minha filha, na embalagem vinha mostrando uma jaqueta rosa transparente, e foi pelo que ela estava mais ansiosa, pois iria combinar com as botas transparente que ela tem.
Quando abriu foi a primeira coisa que ela foi atrás e para decepção dela a Jaqueta não veio.

20/05/2024 às 10:49

Olá, Flavia Roberta como vai? Espero que esteja bem!

Vimos aqui a sua reclamação, e já enviamos um e-mail para sua caixa de e-mail cadastrada para lhe passar a devida solução, informo que realizei contato no telefone de cadastro e não obtive sucesso.

Ficamos no aguardo de sua resposta e assim teremos a sua manifestação devidamente resolvida, ok? Qualquer dúvida ou caso não encontre o e-mail, peço que escreva para sac.matteldobrazil@mattel.com e iremos lhe atender imediatamente, nosso horário de funcionamento é das 8h até as 18h de segunda a sexta-feira.

Obrigada por sua mensagem, ela é muito importante para nossa Companhia!

Abraços,

Rafaela Pereira,
Experiência do Cliente Mattel BR

Está com problemas com Mattel do Brasil - Fisher-Price, Barbie, Hotwheels, Polly, Monster High?

Brinquedos e Entretenimento Infantil