PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Coleção Bonecas RBD

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Olá, fiz a compra da coleção Barbie RBD o pacote com os 5 personagens através do site da Amazon/br. Entretanto, a minha boneca da Anahi veio com o chapéu rosa com problema. Quero um chapéu novo porque esse está com defeito! A coleção de bonecas foi muito caro para vir com defeito, quero um chapéu novo.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/06/2024 às 16:11

Olá, Natália como vai? Espero que esteja bem!

Vimos aqui a sua reclamação, e já enviamos um e-mail para sua caixa de e-mail cadastrada para lhe passar a devida solução, realizei contato no telefone cadastrado e não obtive resposta.


Ficamos no aguardo de sua resposta e assim teremos a sua manifestação devidamente resolvida, ok? Qualquer dúvida ou caso não encontre o e-mail, peço que escreva para sac.matteldobrazil@mattel.com e iremos lhe atender imediatamente, nosso horário de funcionamento é das 8h até as 18h de segunda a sexta-feira.


Obrigada por sua mensagem, ela é muito importante para nossa Companhia!

Abraços,


Rafaela Pereira,
Experiência do Cliente Mattel BR

PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Mattel do Brasil - Fisher-Price, Barbie, Hotwheels, Polly, Monster High?

Reclamar
Melhores
Brinquedos e Entretenimento Infantil
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade