PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Comprei uma girafa

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Eu comprei uma girafa pro meu filho a 3 dias, criei muita expectativa. Ao testa-la, o som e quase que imperceptível, e o botão falha por várias vezes.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/05/2024 às 10:34

Olá, Fabiane como vai? Espero que esteja bem!

Vimos aqui a sua reclamação, e já enviamos um e-mail para sua caixa de e-mail cadastrada para lhe passar a devida solução conforme conversado por telefone.

Ficamos no aguardo de sua resposta e assim teremos a sua manifestação devidamente resolvida, ok? Qualquer dúvida ou caso não encontre o e-mail, peço que escreva para sac.matteldobrazil@mattel.com e iremos lhe atender imediatamente.


Obrigada por sua mensagem, ela é muito importante para nossa Companhia!

Abraços,


Fabio Chagas
Experiência do Cliente Mattel BR

Consideração final do consumidor

14/05/2024 às 11:08

a empresa foi muito atenciosa, e prontamente respondeu e resolveu a situação.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Mattel do Brasil - Fisher-Price, Barbie, Hotwheels, Polly, Monster High?

Reclamar
Melhores
Brinquedos e Entretenimento Infantil
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade