Defeito de Fabricação e a empresa faz descaso

Meu filho ganhou um Monster Truck arena Smashers,o qual veio com defeito de fabricação, como viajamos, logo após ele ter ganho o brinquedo nem tinha sido aberto. Ao retornarmos, abrimos o brinquedo e percebemos o defeito, entrei em contato com o SAC da empresa em 28/01 e de lá até agora só me enrolam e dão desculpas para o não envio do brinquedo, sendo este um direito meu, envie até a nota fiscal, vídeos, absolutamente tudo comprovando.
Eles primeiro não tinham o brinquedo em questão me fizeram escolher entre outros (os quais nem tinha interesse, mas para não dificultar aceitei) isto foi em 02/02/24, neste dia recebi um protocolo de n 1198049. Pediram um prazo absurdo de 30 dias para o envio do brinquedo. Lembrem-se é uma criança que está sem seu brinquedo e que não entende corretamente o motivo. Pois bem, prazo já venceu e agora a empresa, sequer responde meu contato.
A troca é um direito meu e deveria ser imediata, mas a empresa, não cumpre. Desrespeito total ao cliente.

02/04/2024 às 13:26

Leticia, tudo bem?

Peço que verifique a sua caixa de e-mail, lá lhe enviamos algumas orientações para que possamos lhe enviar um novo item, ok?

Aguardo lá o seu e-mail resposta, e ressaltamos a importancia da sua avaliação para nosso atendimento.

Obrigado por contatar a Mattel do Brasil.

Abraços, e até breve.
Gustavo B. Mattel BR

02/04/2024 às 14:59

A empresa, mandou um novo e-mail ,iniciando o processo e após eu questionar, eles relataram, que desconheciam o chamado já existente no SAC deles e acreditavam ser um novo, detalhe, está na minha reclamação aqui postada, inclusive com o número de protocolo. Chega a ser engraçada de tão absurda a situação.
Fizeram uma nova promessa de envio, mas sem envio de código de rastreio até o momento. Espero realmente que após 67 dias de espera desta vez o problema seja resolvido, mas só acredito vendo!

Está com problemas com Mattel do Brasil - Fisher-Price, Barbie, Hotwheels, Polly, Monster High?

Brinquedos e Entretenimento Infantil