Defeito

Olá Mattel já avia mandado um e-mail para vocês a respeito de uma Boneca da Ariel do live action que chegou com defeito na minha casa já mandei tudo o que vocês falaram para mandar eu Mandei e vocês toda hora manda email falando que falta alguma na reclamação da Ariel vocês falaram que poderia doar a boneca que vocês iam mandar outra para mim já fiz isso e vocês agora quer que mande a boneca com defeito para vocês sendo que não tenho mais a boneca por que vocês falaram que podia doar a boneca aí vocês estão de palhaçada espero que vocês resolvam logo esse problema e mandem logo outra boneca para mim por que se não eu vou procurar meus direitos vocês estão fazendo muito frescura para me enviar outra boneca

06/02/2024 às 11:25

Olá!

Espero que esteja tudo bem!

Prezado, identifiquei a sua tratativa sob o número do protocolo 1197619 o qual já está sendo analisado a sua segunda solicitação de troca. Conforme verifiquei o seu relato em nenhum momento foi informado que o senhor poderia realizar a doação da boneca Ariel, apenas foi informado que a boneca Asha poderia ser doada ou descartada, já que a solicitação de um nova foi efetuada.

Informamos que para iniciar a abertura de um protocolo ou uma nova tratativa precisamos de toda informação solicitada por e-mail, e a falta de qualquer informação, a demora no envio e a recusa de seguir qualquer outro procedimento determinado pela Mattel pode implicar no andamento do seu caso.

Sendo assim, reforçamos que sua solicitação já está sendo tratada pelo nosso SAC via e-mail, sob o mesmo número de protocolo citado acima, pedimos que verifique sua caixa de e-mail.

Rafaela Pereira - TIME de Relacionamento MATTEL BR

Está com problemas com Mattel do Brasil - Fisher-Price, Barbie, Hotwheels, Polly, Monster High?

Brinquedos e Entretenimento Infantil