Girafinha de cubos não canta mais

Prezados
Ótima noite tudo bem ?

Meu neto ganhou uma girafinha de cubo, onde canta ao cair os cubinhos nela, porém de alguns pra cá simplesmente parou de tocar, até pensei que fosse a bateria, porém trocamos e simplesmente não tocou mais.

Tendo em vista que não faz nem 1 mês que meu neto ganhou, usamos por 20 dias ou seja é um produto extremamente novo, ficamos descontente, pois foi um presente de aniversário que ele ganhou.

Gostaria de uma satisfação da marca

24/05/2024 às 10:35

Olá, Patrícia como vai? Espero que esteja bem!

Vimos aqui a sua reclamação, e já enviamos um e-mail para sua caixa de e-mail cadastrada para lhe passar a devida solução, informo que realizei contato no telefone de cadastro e não obtive sucesso.

Ficamos no aguardo de sua resposta e assim teremos a sua manifestação devidamente resolvida, ok? Qualquer dúvida ou caso não encontre o e-mail, peço que escreva para sac.matteldobrazil@mattel.com e iremos lhe atender imediatamente, nosso horário de funcionamento é das 8h até as 18h de segunda a sexta-feira.

Obrigada por sua mensagem, ela é muito importante para nossa Companhia!

Abraços,

Rafaela Pereira,
Experiência do Cliente Mattel BR

27/05/2024 às 12:47

Boa tarde!!
Foi respondido via e-mail, aguardo retorno da empresa.

Está com problemas com Mattel do Brasil - Fisher-Price, Barbie, Hotwheels, Polly, Monster High?

Brinquedos e Entretenimento Infantil