Hot wheels com defeito

Comprei um modelo hot wheels do Honda S200 LEGEND TOUR e recebi com defeito de fábrica. A parte debaixo dele foi colado torto e com isso é impossível até apoiar a mini pois a rodinha fica suspensa, toda parte cromada está torta.
Gostaria de receber um que não possua defeitos pois sou colecionador e esse não fica legal no expositor.

31/01/2024 às 16:32

Olá!

Espero que esteja tudo bem!

Quanto ao problema relatado, vamos resolver de forma rápida e prática, ok?

Bom, mandei um e-mail para sua conta de cadastro no site Reclame Aqui, e então aguardo seu retorno por e-mail para seguirmos com o atendimento.

Até lá, abraço!

Gabriele Marcelino TIME de Relacionamento MATTEL BR

16/02/2024 às 06:37

olá, tudo bem? gostaria de saber se meu hot Wheels foi enviado conforme combinado via e-mail.

10/03/2024 às 09:35

ola, tudo bem?
vocês me contataram dizendo que não seria possível me enviar o mesmo modelo que comprei, depois disseram que eu escolheria um lote e nem poderia escolher qual modelo daquele lote.

depois passam um prazo confuso e somem! não recebi meu produto e vocês não respondem meu e-mail para confirmarem o prazo. exijo retorno imediato!

23/03/2024 às 11:02

olá, até o momento não me retornaram referente ao envio do meu item. não respondem e-mail e não me atualizam sobre nada. estou me sentindo [Editado pelo Reclame Aqui] com essa situação!

Está com problemas com Mattel do Brasil - Fisher-Price, Barbie, Hotwheels, Polly, Monster High?

Brinquedos e Entretenimento Infantil