PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Lontra pilhas que vieram de fábrica vazadas.

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Minha bebê ganhou lontra hora de dormir Fischer price, 2 meses de uso parou de funcionar estava com cheiro estranho, abri para trocar as pilhas (que vieram de fábrica) estavam vazadas, a molha acabou quebrando ao tirar as pilhas. Fotografei, entrei em contato com fabricante e passados 60 dias não obtive resposta.

Compartilhe

Resposta da empresa

31/05/2024 às 11:17

Olá, Leticia como vai? Espero que esteja bem!

Vimos aqui a sua reclamação, e já enviamos um e-mail para sua caixa de e-mail cadastrada para lhe passar a devida solução. Informo que realizei contato no telefone de cadastro e não obtive sucesso.

Ficamos no aguardo de sua resposta e assim teremos a sua manifestação devidamente resolvida, ok? Qualquer dúvida ou caso não encontre o e-mail, peço que escreva para sac.matteldobrazil@mattel.com e iremos lhe atender imediatamente, nosso horário de funcionamento é das 8h até as 18h de segunda a sexta-feira.


Obrigada por sua mensagem, ela é muito importante para nossa Companhia!

Abraços,


Rafaela Pereira,
Experiência do Cliente Mattel BR

PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Mattel do Brasil - Fisher-Price, Barbie, Hotwheels, Polly, Monster High?

Reclamar
Melhores
Brinquedos e Entretenimento Infantil
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade