Má qualidade
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesCompramos um kit da boneca Polly 25/05/24. Pouco manuseio e as pecinhas já rasgaram.
Resposta da empresa
29/05/2024 às 16:36Olá, Edson como vai? Espero que esteja bem!
Vimos aqui a sua reclamação, e já enviamos um e-mail para sua caixa de e-mail cadastrada para lhe passar a devida solução.
Ficamos no aguardo de sua resposta e assim teremos a sua manifestação devidamente resolvida, ok? Qualquer dúvida ou caso não encontre o e-mail, peço que escreva para [email protected] e iremos lhe atender imediatamente, nosso horário de funcionamento é das 8h até as 18h de segunda a sexta-feira.
Obrigada por sua mensagem, ela é muito importante para nossa Companhia!
Abraços,
Rafaela Pereira,
Experiência do Cliente Mattel BR
Réplica do consumidor
29/07/2024 às 17:46Estou aguardando envio, conforme mencionado em e-mail.
Réplica da empresa
30/07/2024 às 09:10Prezado,
Espero que esteja bem!
Pedimos desculpas por todo o transtorno gerado até o presente momento, de fato tivemos alguns imprevistos que impactou diretamente o envio do seu produto, mas o nosso time está empenhado para que possamos cumprir com a solução do seu caso.
Encaminhamos um e-mail referente ao andamento da sua tratativa conosco e falta pouco para que possamos concluir o envio do seu item, mas a prorrogação será necessária e não vamos deixar de realizar o seu envio.
Qualquer dúvida, peço que escreva para [email protected] ou ligue pelo nosso número 0800 575 0780 disponível de segunda-feira a sexta-feira das 08h00 até 18h00 e iremos lhe atender imediatamente.
Rafaela Pereira,
Experiência do Cliente Mattel BR
Consideração final do consumidor
15/08/2024 às 13:05Resolvido o problema. A empresa enviou um novo produto.
Reputação da empresa: