Mattel fica me enrolando

Ano passado comprei um produto pela shoppe em uma promoção no caso foi uma boneca da linha Monster High na qual veio com alguns defeitos, então contatei a Mattel para ver se isso podia resolver, falei com eles tudo certo as escolhas que eles mandaram para mim eu não fiquei satisfeito pois era um produto de uma outra linha mas okay era o certo já que eu ñ paguei o preço original da boneca, isso foi em 9 de janeiro, no email eles falaram q a data que eles iam entregar era até dia 31 de janeiro, então dia 7 de fevereiro entrei em contato com eles já que não tinha recebido nenhuma atualização e eles falaram que a data da solicitação foi adiantada pra dia 19 de janeiro, dia 16 entrei em contado pra ver o andamento e eles simplesmente falaram que estavam com problemas técnicos no sistema e que quando voltasse iam realizar o envio mas não me falaram quando. Estou a mais de um mês esperando isso e a Mattel parece que fica me enrolando.
Sinceramente já estou pra desistir quanta enrolação para enviar uma boneca esse serviço deixou a desejar.

22/02/2024 às 11:14

Prezado,

Lamentamos pelo transtorno referente a sua tratativa.

Informo que no dia 20/02/2024 encaminhei um e-mail esclarecendo as datas passadas ao senhor durante a sua tratativa. Importante ressaltar que respeitamos e entendemos o seu lado como consumidor, porém alguns prazos podem sofrer alterações de acordo com a necessidade da empresa para que possamos cumprir os compromissos com os nossos consumidores.

Durante a sua tratativa fomos te informando todas as atualizações referente ao envio do seu item, para que o senhor esteja ciente do andamento do seu protocolo. Em nenhum momento se recusamos a realizar o envio do seu produto, mas infelizmente o prazo estipulado terá uma nova previsão.

Assim que obtivermos qualquer informação entraremos em contato para informá-lo via e-mail.

Rafaela Pereira TIME de Relacionamento MATTEL BR

Está com problemas com Mattel do Brasil - Fisher-Price, Barbie, Hotwheels, Polly, Monster High?

Brinquedos e Entretenimento Infantil