PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Mega casa dos sonhos

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Bom dia. Infelizmente a casa vem perdendo a sua cor original o que vem me deixando chateada, tenho outros produtos da marca e as cores continuam a mesma. Não fica exposta ao sol e não passamos produtos de limpeza. A casa tem menos de 1 ano de compra e já está assim. Mandei email para o sac, liguei só chama e ainda não obtive retorno. Segue as fotos abaixo

Compartilhe

Resposta da empresa

14/05/2024 às 10:52

Olá, Cintia como vai? Espero que esteja bem!

Vimos aqui a sua reclamação, e já enviamos um e-mail para sua caixa de e-mail cadastrada para lhe passar a devida solução tentamos contato telefonico com os numeros cadastrados mas sem sucesso.

Ficamos no aguardo de sua resposta e assim teremos a sua manifestação devidamente resolvida, ok? Qualquer dúvida ou caso não encontre o e-mail, peço que escreva para sac.matteldobrazil@mattel.com e iremos lhe atender imediatamente.


Obrigada por sua mensagem, ela é muito importante para nossa Companhia!

Abraços,


Fabio Chagas
Experiência do Cliente Mattel BR

Réplica do consumidor

14/05/2024 às 16:46

Já respondi o e-mail com as informações solicitadas, aguardando o retorno

Consideração final do consumidor

09/06/2024 às 17:43

Loja comprometida com seus clientes

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Mattel do Brasil - Fisher-Price, Barbie, Hotwheels, Polly, Monster High?

Reclamar
Melhores
Brinquedos e Entretenimento Infantil
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade