Momster High skulltimate secreta faltando acessorios

Comprei uma monster High skulltimate secrets 2, Draculaura, e o par de brincos não veio. Se trata de uma boneca muito cara, fiquei meses juntando dinheiro para da-la de presente para minha filha no aniversário dela. Poderiam, por gentileza, enviar o par de brincos da mesma?

03/06/2024 às 11:11

Olá, Pamela como vai? Espero que esteja bem!

Vimos aqui a sua reclamação, e já enviamos um e-mail para sua caixa de e-mail cadastrada para lhe passar a devida solução. Informo que realizei contato no telefone de cadastro e não obtive sucesso.

Ficamos no aguardo de sua resposta e assim teremos a sua manifestação devidamente resolvida, ok? Qualquer dúvida ou caso não encontre o e-mail, peço que escreva para sac.matteldobrazil@mattel.com e iremos lhe atender imediatamente, nosso horário de funcionamento é das 8h até as 18h de segunda a sexta-feira.

Obrigada por sua mensagem, ela é muito importante para nossa Companhia!

Abraços,

Rafaela Pereira,
Experiência do Cliente Mattel BR

03/06/2024 às 13:44

O assunto está sendo tratado via email, onde foi sugerida a troca da boneca, e que caso não possuam a mesma, seria por outra. Paguei quase 600 reais na boneca, troca-la por outra está fora de questão. ainda estou no aguardo da resposta da Mattel.

Está com problemas com Mattel do Brasil - Fisher-Price, Barbie, Hotwheels, Polly, Monster High?

Brinquedos e Entretenimento Infantil