Reclamação resolvidaResolvido

Momster High skulltimate secreta faltando acessorios

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Comprei uma monster High skulltimate secrets 2, Draculaura, e o par de brincos não veio. Se trata de uma boneca muito cara, fiquei meses juntando dinheiro para da-la de presente para minha filha no aniversário dela. Poderiam, por gentileza, enviar o par de brincos da mesma?

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Resposta da empresa

03/06/2024 às 11:11

Olá, Pamela como vai? Espero que esteja bem!

Vimos aqui a sua reclamação, e já enviamos um e-mail para sua caixa de e-mail cadastrada para lhe passar a devida solução. Informo que realizei contato no telefone de cadastro e não obtive sucesso.

Ficamos no aguardo de sua resposta e assim teremos a sua manifestação devidamente resolvida, ok? Qualquer dúvida ou caso não encontre o e-mail, peço que escreva para [email protected] e iremos lhe atender imediatamente, nosso horário de funcionamento é das 8h até as 18h de segunda a sexta-feira.


Obrigada por sua mensagem, ela é muito importante para nossa Companhia!

Abraços,


Rafaela Pereira,
Experiência do Cliente Mattel BR

Réplica do consumidor

03/06/2024 às 13:44

O assunto está sendo tratado via email, onde foi sugerida a troca da boneca, e que caso não possuam a mesma, seria por outra. Paguei quase 600 reais na boneca, troca-la por outra está fora de questão. ainda estou no aguardo da resposta da Mattel.

Réplica do consumidor

24/07/2024 às 11:41

Ainda estou no aguardo do envio das bonecas que foram oferidas como reparação para a falta dos brincos, visto que os mesmos não tem disponibilidade para reposição. A entrega já passou do prazo estipulado e até agora nada. Sinto-me enganada.

Réplica da empresa

24/07/2024 às 14:07

Prezada,

Esperamos que esteja bem!

Pedimos desculpas pelo transtorno, de fato não é essa experiência que desejamos aos nossos consumidores, infelizmente tivemos alguns imprevistos que afetaram o envio dos seus produtos, e a prorrogação foi necessária para que possamos cumprir com o combinado.

Informamos que não vamos deixar de realizar o seu envio, mas precisaremos de mais alguns dias, encaminhamos um e-mail para a sua conta cadastrada referente ao andamento da sua tratativa conosco.

Qualquer dúvida ou caso não encontre o e-mail, peço que escreva para [email protected] e iremos lhe atender imediatamente.


Rafaela Pereira ,
Experiência do Cliente Mattel BR

Consideração final do consumidor

07/08/2024 às 12:17

Apesar da demora na postagem dos produtos, a empresa foi muito empática na resolução do problema. Obrigada!

O problema foi resolvido?
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Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10

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