PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Não me ajudaram a resolver um problema

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Meu filho ganhou um tamborzinho de música e luz há seis meses, da Fisher Price. Já há algum tempo ele não esta funcionando. O problema não são as pilhas. Quando bate, ele responde à um comando, depois não mais. Mandei um e-mail para Mattel explicando a situação, mas não apresentei nota fiscal pois foi presente para o meu filho. Disseram que não poderiam ajudar e sequer direcionaram para alguma assistência ou mostraram interesse. O pós venda é péssimo, infelizmente, já que os produtos são bons. Conheço várias pessoas que tem esse tamborzinho há muito tempo, o meu ter quebrado em 6 meses, com pouco uso ainda já que meu filho é bebê, me causa bastante estranhamento. Enfim, tenho optado por brinquedos de outras marcas agora, já que a Mattel recusou ajuda e os brinquedos não são nada baratos, para durar 6 meses.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/03/2024 às 13:02

Boa tarde, Priscila! Espero que esteja bem!

Pedimos desculpas por este transtorno.

Foi enviado um e-mail com maiores esclarecimentos para seu e-mail cadastrado!

Agradecemos a compreensão, e estamos à disposição.



Caso tenha alguma dúvida estamos disponíveis nos canais e horários abaixo.

Nosso Número 0800 575 0780
E-mail: sac.matteldobrazil@mattel.com
Site https://faleconosco.mattel.com.br
De Segunda a Sexta das 8h às 18h



Sarah Xisto - TIME de Relacionamento MATTEL BR

Consideração final do consumidor

07/05/2024 às 23:35

Excelente

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Mattel do Brasil - Fisher-Price, Barbie, Hotwheels, Polly, Monster High?

Reclamar
Melhores
Brinquedos e Entretenimento Infantil
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade