Pé amarelo do cachorro Fisher price parou de funcionar

Trabalhei em loja de brinquedos e sempre achei lindos e dê muita qualidade os brinquedos da Fisher price. O cachorro eu dizia que quando tivesse meu bebê eu compraria pra ele. Então tive meu bebê e assim que pude comprei.
Eu cuido muito das coisas dele e por ele ainda ser bebê, ele se interessa pouco pelo cachorro.
Hoje peguei para incentivar ele a brincar. E percebi que o pé amarelo não está funcionando.
Ele simplesmente parou. Estou muito triste e decepcionada.
E não sei se existe alguma assistência. Não é um brinquedo barato e ele nem usou.
Aguardo um retorno.

08/04/2024 às 15:44

Olá, Jenifer como vai? Espero que esteja bem!

Vimos aqui a sua reclamação, e já enviamos um e-mail para sua caixa de e-mail cadastrada para podermos por lá lhe passar a solução.

Ficamos no aguardo de sua resposta e assim teremos a sua manifestação devidamente resolvida, ok? Qualquer coisa e caso não encontre o e-mail, peço que escreva para sac.matteldobrazil@mattel.com e iremos lhe atender imediatamente.

Obrigada por sua mensagem, ela é muito importante para nossa Companhia!

Abraços,

Rafaela Pereira Experiência do Cliente Mattel BR

Está com problemas com Mattel do Brasil - Fisher-Price, Barbie, Hotwheels, Polly, Monster High?

Brinquedos e Entretenimento Infantil