pé descolado

Eu sempre amei as bonecas Barbie, mas quando era pequena, minha mãe não tinha condições de me dar uma. Mas hoje eu posso proporcionar a minha filha a oportunidade de brincar com uma Barbie. Porém achei estranho que umas das bonecas, está abrindo o pé, como se estivesse descolando. Nunca tinha acontecido um problema desses, tenho medo que quebre e machuque.

24/01/2024 às 17:00

Olá!

Espero que esteja tudo bem!

Conforme conversamos por ligação, identificamos que o produto mencionado se encontra fora da garantia legal que é de 90 dias. Tendo em vista que garantia legal conforme IMMETRO e CDC, temos que assistir nossos consumidores em até 90 dias.

Encaminhei em seu e-mail algumas assistências, lá você irá verificar a possibilidade de solucionar o seu problema.

Pedimos que verifique a sua caixa de e-mail e qualquer dúvida, estamos a disposição por lá.

Gabriele Marcelino TIME de Relacionamento MATTEL BR

30/01/2024 às 13:32

otimo

Está com problemas com Mattel do Brasil - Fisher-Price, Barbie, Hotwheels, Polly, Monster High?

Brinquedos e Entretenimento Infantil