Peça faltando no brinquedo Hotwheels

No final do ano, compramos para meu filho como presente de Natal o brinquedo Hotwheels STEAM.

Ao abri-lo e montar, identifiquei que veio faltando uma peça da pista, que impossibilitava a montagem completa do brinquedo.

Entrei em contato com a Mattel, fabricante do brinquedo, por email.
Fui atendido, solicitaram fotos do brinquedo para identificar a falha.
Foi tudo enviado, conforme solicitado.
Me responderam dizendo que não tinham como repor a peça faltando e nem tinham em estoque o brinquedo para substituição do mesmo. Me deram algumas opções para eu escolher ( disseram que o valor dessas opções teriam o valor correspondente ao brinquedo que eu havia comprado.
Selecionei uma opção.

Aí me responderam que não tinham nem previsão para o envio do brinquedo.

Agora meu filho até hoje não tem o brinquedo de natal para brincar e nem sequer uma previsão de quando chegará algo para substituir o brinquedo para ele.

Considero isso uma falta de respeito com o cliente e falta de comprometimento com a marca Hotwheels. Afinal, Hotwheels e Mattel são marcar mundialmente conhecidas e renomadas como sinônimo de qualidade. Porém não é isso que percebi quando eu tive esse problema.

Último contato recebido da empresa foi em 23/02/2024.

Ainda aguardando um posicionamento da Hotwheels / Mattel.

05/03/2024 às 10:17

Bom dia, Danilo! Espero que esteja bem!

Primeiramente pedimos desculpas pelo ocorrido e iremos resolver o seu problema.

Tentei contato com o senhor no número cadastrado, mas infelizmente a ligação foi direto para a caixa postal.

Referente a sua tratativa ela está sendo realizada via e-mail, então foi enviado uma resposta para o senhor com próxima data de solicitação. Peço que fique tranquilo pois o senhor irá receber o seu brinquedo novo quanto antes.

Novamente pedimos desculpas por esse transtorno.

Caso tenha alguma dúvida estamos disponíveis nos canais e horários abaixo.

Nosso Número 0800 575 0780
E-mail: sac.matteldobrazil@mattel.com
Site https://faleconosco.mattel.com.br
De Segunda a Sexta das 8h às 18h

Sarah Xisto - TIME de Relacionamento MATTEL BR

04/04/2024 às 12:35

Demorou muito para resolver o problema e em resumo, não foi resolvido. Eles sugeriram opções de substituição do item, porém quando chegou aqui em casa não era equivalente (em valores) ao brinquedo que eu havia comprado.
O que comprei era grande e os que mandaram em substituição é bem, bem menor.
Para eu considerar como resolvido, deveriam mandar a peça faltante ou um brinquedo igual ao que comprei. Afinal de conta, se são o fabricante, deveriam conseguir enviar o mesmo.

Está com problemas com Mattel do Brasil - Fisher-Price, Barbie, Hotwheels, Polly, Monster High?

Brinquedos e Entretenimento Infantil