PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Piano Fisher price parou de funcionar

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Meu filho ganhou um lindo piano da fisher price de aniversário de 1 ano, porém depois de 2 meses o piano parou de funcionar. Meu filho ficou muito chateado, o tempo todo pede para ligar, fico com muita pena dele.
Gostaria de saber se o brinquedo possui garantia, pois não é um brinquedo barato. Ou se possui algum lugar que possa levar ?

Compartilhe

Resposta da empresa

14/05/2024 às 10:47

Olá, Maria das Graças como vai? Espero que esteja bem!

Vimos aqui a sua reclamação, e já enviamos um e-mail para sua caixa de e-mail cadastrada para lhe passar a devida solução tentamos contato telefonico com os numeros cadastrados mas sem sucesso.

Ficamos no aguardo de sua resposta e assim teremos a sua manifestação devidamente resolvida, ok? Qualquer dúvida ou caso não encontre o e-mail, peço que escreva para sac.matteldobrazil@mattel.com e iremos lhe atender imediatamente.


Obrigada por sua mensagem, ela é muito importante para nossa Companhia!

Abraços,


Fabio Chagas
Experiência do Cliente Mattel BR

Réplica do consumidor

20/06/2024 às 20:11

Vocês entraram em contato comigo parecendo que queriam resolver o problema. Até que me surpreendeu o atendimento, foi super rápido e atencioso falaram que iriam postar um novo brinquedo até o dia 28/05 e até agora nada do código de postagem.
E o pior no e-mail pediam pra eu avaliar o atendimento antes mesmo de ter meu problema resolvido.
Muito chateada.

Réplica da empresa

21/06/2024 às 08:34

Prezada,

Espero que esteja bem!

Lamentamos o transtorno, de fato tivemos alguns imprevistos, mas não iremos deixar de cumprir com o seu envio.

Encaminhei um e-mail para sua conta cadastrada com mais esclarecimentos.

Informo que o nosso horário de funcionamento é das 08h00 até 18h00 de segunda a sexta-feira.

Qualquer dúvida ou caso não encontre o e-mail, peço que escreva para sac.matteldobrazil@mattel.com e iremos lhe atender imediatamente.


Rafaela Pereira ,
Experiência do Cliente Mattel BR

Consideração final do consumidor

27/06/2024 às 20:54

Apesar do imprevisto, cumpriram com o combinado, mostrando que são uma empresa renomada .
Enviaram um novo brinquedo para meu bebê,
que ficou muito feliz.
Obrigada pelo atendimento.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
9
PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Mattel do Brasil - Fisher-Price, Barbie, Hotwheels, Polly, Monster High?

Reclamar
Melhores
Brinquedos e Entretenimento Infantil
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade