PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Pista Experiência cientifica

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Comprei a pista para o meu filho e o carrinho durou muito pouco tempo mudando de cor, mesmo fazendo tudo correto e colocando a temperatura da água ideal. O Carrinho não funcionou.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/04/2024 às 10:09

Olá, Raira como vai? Espero que esteja bem!

Vimos aqui a sua reclamação, e já enviamos um e-mail para sua caixa de e-mail cadastrada para podermos por lá lhe passar a solução, informo que realizei contato no seu telefone de cadastro e não obtive sucesso.

Ficamos no aguardo de sua resposta e assim teremos a sua manifestação devidamente resolvida, ok? Qualquer dúvida ou caso não encontre o e-mail, peço que escreva para sac.matteldobrazil@mattel.com e iremos lhe atender imediatamente.



Obrigada por sua mensagem, ela é muito importante para nossa Companhia!

Abraços,


Rafaela Pereira,
Experiência do Cliente Mattel BR

Consideração final do consumidor

07/05/2024 às 13:29

Atendimento com excelência.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Mattel do Brasil - Fisher-Price, Barbie, Hotwheels, Polly, Monster High?

Reclamar
Melhores
Brinquedos e Entretenimento Infantil
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade