Pista hotwheel city ultimate garage faltando peça

Para presentear meu sobrinho no seu aniversário de 5 anos comprei de aniversário sua tão sonhada pista hotwheel city ultimate garage no dia 03/04/2024. O presente foi entregue no dia 06/04/2024 sob a NF 21044 emitida 03/04/2024.

O aniversário da criança foi dia 12/04/2024, entretanto para nossa surpresa hoje dia 13/04/2024 ao realizar a montagem da pista, descobrimos que está faltando peças as F2 e F4, que são essenciais para realizar a curva da pista e, no lugar dessas peças veio duas peças F1 e duas peças F4.

Tentei contato pelo 0800 da empresa sem sucesso.

Assim, peço que enviem as peças faltantes para que meu sobrinho possa realizar a montagem e brincar com o presente tão desejado.

15/04/2024 às 11:02

Olá, Janaína como vai? Espero que esteja bem!

Vimos aqui a sua reclamação, e já enviamos um e-mail para sua caixa de e-mail cadastrada para podermos por lá lhe passar a solução, conforme contato telefônico.

Ficamos no aguardo de sua resposta e assim teremos a sua manifestação devidamente resolvida, ok? Qualquer coisa e caso não encontre o e-mail, peço que escreva para sac.matteldobrazil@mattel.com e iremos lhe atender imediatamente.

Obrigada por sua mensagem, ela é muito importante para nossa Companhia!

Abraços,

Rafaela Pereira,
Experiência do Cliente Mattel BR

21/05/2024 às 22:04

Péssimo atendimento!!!! Até hoje aguardo a solução do problema!!!!!!!! Tive que abrir queixa no PROCON. Vou aguardar para ver se resolve!!!

22/05/2024 às 10:20

Prezada, espero que esteja bem!

Lamentamos que não esteja satisfeita com o nosso atendimento, não é essa experiencia que desejamos aos nossos consumidores, informo que o procedimento foi realizado e a senhora já recebeu o produto escolhido dentro do prazo estipulado, encaminhei um e-mail para sua conta cadastrada conosco esclarecendo o ocorrido referente ao item faltante que se trata de um brinde.

A sua solicitação foi realizada conforme o combinado e pedimos gentilmente a sua compreensão e em breve a senhora terá em mãos o seu segundo produto.

Qualquer dúvida ou caso não encontre o e-mail, peço que escreva para sac.matteldobrazil@mattel.com e iremos lhe atender imediatamente.

Obrigada por sua mensagem, ela é muito importante para nossa Companhia!

Abraços,

Rafaela Pereira ,
Experiência do Cliente Mattel BR

Está com problemas com Mattel do Brasil - Fisher-Price, Barbie, Hotwheels, Polly, Monster High?

Brinquedos e Entretenimento Infantil