PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

PROBLEMA COM BONECO DINOSSAURO CARO DA MATTEL!

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Olá,

No dia 31/12/2023 eu e o meu pai compramos um BONECO G DINOSSAURO TYRANNOSAURUS REX - JURASSIC WORLD - MATTEL (código de barras:*******3) para presentear o nosso afilhado.

Custou R$699,90 (um brinquedo bem caro, mas era o sonho dele). Envio em anexo a Nota Fiscal de compra do produto, que comprova o que eu falo.

No dia 10/01/2024 foi o aniversário dele e ele ficou todo feliz recebê-lo. É um menino muito cuidadoso, procura manter, inclusive, os seus brinquedos com as caixas (como é possível ver nas fotos, está deslacrado, mas dentro da caixa original).

Acontece que Sexta-feira (22/03/2024) ele me ligou e disse que o boneco não estava mais funcionando como devia (não abre mais a boca sempre que apertado o botão da cauda e o som está meio estranho). Não é pilha, elas foram trocadas.

O brinquedo não sofreu nenhum dano, está intacto, como novo. Inclusive acho até que ele quase nem brincou, pois como eu disse, gosta muito de ter esses brinquedos nas parteleiras do quarto.

Não acho certo um boneco tão caro funcionar apenas por 70 dias!

Em anexo encaminho comprovantes.

Solicito retorno via email, por gentileza, para orientações sobre procedimento de garantia.

Obrigada e aguardo retonro.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/04/2024 às 12:40

Olá Tatiana, boa tarde! como vai?

Peço que verifique a sua caixa de e-mail, lá lhe enviamos algumas orientações para que possamos lhe enviar um novo item, ok?

Aguardo lá o seu e-mail resposta, e ressaltamos a importancia da sua avaliação para nosso atendimento.

Obrigado por contatar a Mattel do Brasil.

Abraços, e até breve.
Gustavo B. Mattel BR

Réplica do consumidor

03/04/2024 às 02:04

Olá Gustavo,

Respondi ao seu email. Por gentileza, retornar com as orientações solicitadas.

Obrigada e aguardo retorno.

Réplica da empresa

03/04/2024 às 08:23

Recebido Tatiana!

Orientações em seu e-mail.

Gustavo

Réplica do consumidor

22/05/2024 às 19:20

Boa noite,

Sigo com problemas com o SAC da Mattel, que vem me enrolando a quase dois meses informando que ESTÃO AGUARDANDO A COLETA DOS CORREIOS. Nunca vi uma coleta que demora quase um mês, se a agência que atende vocês não está coletando: troquem ou vão levar na agência central (aberta ao público).

É um descaso total, faz mais de 20 dias me mandaram um código para rastreamento que não funciona, questionei a atendente que se ofendeu com a minha insatisfação e disse: outros clientes receberam, não deixaremos de enviar, porém isso tudo sem nenhum prazo e nem data concreta, já que os demais prazos já expiraram.

Adultos já teriam dificuldade de lidar com uma resolução de problema SEM PRAZO, agora a Mattel lida com CRIANÇAS. Tenho uma criança frustrada com o seu brinquedo caro que estragou e nem ao menos tenho os que irão substituir para tentar consolar.

Nunca imaginei que o atendimento seria assim, tão displicente.

Aguardo o envio urgente.

Obrigada.

Réplica da empresa

23/05/2024 às 10:01

Prezada,


Espero que esteja bem!

Lamentamos o transtorno e a sua insatisfação, não é esta experiência que desejamos aos nossos clientes e crianças, como informado no e-mail tivemos infelizmente uma alteração no prazo que se estendeu mais que o previsto devido a mudanças logísticas, pedimos desculpas, mas não iremos deixar de cumprir com envio do seu produto.

O e-mail foi encaminhado 22/05/2024 contendo mais informações a respeito do seu item, assim que o seu produto for enviado iremos te comunicar e o código de rastreio será o mesmo que a senhora já possui.


Qualquer dúvida, peço que escreva para sac.matteldobrazil@mattel.com ou ligue pelo nosso número 0800 575 0780 disponível de segunda-feira a sexta-feira das 08h00 até as 18h00 e iremos lhe atender imediatamente.


Rafaela Pereira,
Experiência do Cliente Mattel BR

Réplica do consumidor

02/06/2024 às 00:42

Boa noite,

Passados +10 dias desde a última interação e NADA do pedido ser despachado.

Digo e repito: se não tem logística de coleta dos Correios, uma empresa séria só tem duas opções: juntar um caminhão E LEVAR NA AGÊNCIA MAIS PRÓXIMA ou CONTRATAR UMA TRANSPORTADORA PARTICULAR (tais como: Jadlog, Dialogo, Azul Cargo,...).

Um absurdo respostas sem prazo de resolução, com tão somente: vamos fazer, não sabemos quando, mas vamos! Parece até que estamos lidando com órgãos do governo e promessas de politicos.

Muito decepcionada.

Réplica da empresa

04/06/2024 às 18:03

Prezada,


Espero que esteja bem!

Compreendemos a sua insatisfação e de fato não é esta experiência que desejamos aos nossos consumidores.

Encaminhei um e-mail informando uma solução para o seu caso.

Qualquer dúvida, peço que escreva para sac.matteldobrazil@mattel.com ou ligue pelo nosso número 0800 575 0780 disponível de segunda-feira a sexta-feira das 08h00 até as 18h00 e iremos lhe atender imediatamente.


Rafaela Pereira,
Experiência do Cliente Mattel BR

Réplica do consumidor

11/06/2024 às 01:13

Olá,

No último email de resposta, foi informado que o novo prazo de postagem do produto seria até 10/06/2024.

Busquei informação no site dos Correios e o rastreamento informado segue como NÃO POSTADO (hoje - 11/06/2024).

Aguardo retorno.

Réplica da empresa

11/06/2024 às 15:39

Prezada,

Espero que esteja bem!

Encaminhei um e-mail para a sua conta cadastrada atualizando as informações referente ao seu envio.

Informo que o nosso horário de funcionamento é das 08h00 até 18h00 de segunda a sexta-feira.

Qualquer dúvida ou caso não encontre o e-mail, peço que escreva para sac.matteldobrazil@mattel.com e iremos lhe atender imediatamente.


Rafaela Pereira ,
Experiência do Cliente Mattel BR

PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Mattel do Brasil - Fisher-Price, Barbie, Hotwheels, Polly, Monster High?

Reclamar
Melhores
Brinquedos e Entretenimento Infantil
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade