PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Produto com item faltante, divergência da imagem ilustrativa da embalagem.

Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Adquiri uma boneca Mulher Maravilha para a minha filha e hoje, antes mesmo de finalizar a abertura da embalagem (vide imagem anexa), verifiquei que um dos itens na cor prata, que deveriam acompanhar o brinquedo conforme demonstra a imagem na parte frontal e traseira da embalagem, não estava na caixa. Em uma simples consulta pelo produto na internet é possível verificar que as duas partes prata no braço da boneca deveriam ter acompanhado o produto. Segue, ainda, foto da embalagem antes mesmo da abertura. Peço que procedam com a troca do produto ou envio do item faltante.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/04/2024 às 11:39

Olá, Natália como vai? Espero que esteja bem!

Vimos aqui a sua reclamação, e já enviamos um e-mail para sua caixa de e-mail cadastrada para podermos por lá lhe passar a solução conforme alinhado por telefone.

Ficamos no aguardo de sua resposta e assim teremos a sua manifestação devidamente resolvida, ok? Qualquer dúvida, peço que escreva para sac.matteldobrazil@mattel.com e iremos lhe atender imediatamente.



Obrigada por sua mensagem, ela é muito importante para nossa Companhia!

Abraços,


Rafaela Pereira,
Experiência do Cliente Mattel BR

Réplica do consumidor

13/05/2024 às 11:22

Em que pese tenha recebido um código para rastreamento do envio de um novo produto, o objeto não está sendo localizado na base de dados dos Correios. Assim, conforme informado em resposta ao e-mail recepcionado, aguardo o recebimento do produto ou novo código para acompanhamento.

Réplica da empresa

15/05/2024 às 14:14

Prezada, espero que esteja bem!

Lamentamos o transtorno, referente ao código de rastreio já enviamos no e-mail cadastrado mais esclarecimentos, o seu produto já está com os Correios e se fará necessário aguardar, conforme informado o prazo é de 30 dias para envio após a solicitação.

A sua solicitação foi realizada conforme o combinado e pedimos gentilmente a sua compreensão e em breve a senhora terá em mãos o seu produto.

Qualquer dúvida ou caso não encontre o e-mail, peço que escreva para sac.matteldobrazil@mattel.com e iremos lhe atender imediatamente.

Obrigada por sua mensagem, ela é muito importante para nossa Companhia!

Abraços,


Rafaela Pereira ,
Experiência do Cliente Mattel BR

Réplica do consumidor

20/05/2024 às 23:27

O código informado via e-mail é uma cópia da numeração padrão da página de rastreamento dos Correios! Se o produto já foi enviado, qual o problema em me informar a numeração para acompanhamento?

Réplica da empresa

21/05/2024 às 10:25

Prezada,

Informo que a sua tratativa está no prazo, o código informado está de acordo com o que consta em nosso sistema junto aos Correios, comunico que não iremos deixar de cumprir com o combinado, mas pode haver uma prorrogação do prazo inicial, porém a nossa equipe esta trabalhando para que o prazo seja cumprido, pedimos desculpas pelo transtorno.

Caso precise estamos a disposição também por telefone pelo nosso Número 0800 575 0780 de segunda-feira a sexta-feira das 08h00 até as 18h00.


Abraços,

Rafaela Pereira Experiência do Cliente Mattel BR

Réplica do consumidor

11/06/2024 às 12:13

Reclamação aberta há quase 2 meses e não recebi nada, nem produto nem sequer o código pata rastreamento!!!!!

Réplica da empresa

11/06/2024 às 16:20

Prezada,

Espero que esteja bem!

Lamentamos o transtorno, de fato tivemos alguns imprevistos, mas encaminhei um e-mail para a sua conta cadastrada atualizando as informações referente ao seu envio.

Informo que o nosso horário de funcionamento é das 08h00 até 18h00 de segunda a sexta-feira.

Qualquer dúvida ou caso não encontre o e-mail, peço que escreva para sac.matteldobrazil@mattel.com e iremos lhe atender imediatamente.


Rafaela Pereira ,
Experiência do Cliente Mattel BR

Réplica do consumidor

11/06/2024 às 20:08

O e-mail encaminhado é mais uma tentativa de ganhar tempo, afinal, há mais de um mês estou aguardando um código de rastreamento que NUNCA é enviado!!!!

Réplica do consumidor

05/07/2024 às 08:32

Vim aqui publicamente trazer uma atualização do meu caso que serve de alerta para muitos pais! No dia 24/04 minha filha optou por um dos itens que a empresa forneceu em substituição ao que veio faltando peças. Durante todo esse período estou IMPLORANDO pelo envio do Código de rastreamento e a cada vez a empresa apresenta uma justificativa (falha) diferente. Mas a de ontem merece aplausos e eu uma máscara de palhaça! A empresa me liga em horário de almoço, a atendente fala insistentemente a mesma coisa, para agora informarem que não será possível enviar o item que a minha filha escolheu pois o produto está preso na agência dos Correios por questões de nota fiscal. Só se esqueceram que sou advogada e não vou engolir justificativa furada. Vou deixar bem claro aqui também: AGUARDO O TEMPO QUE FOR MAS QUERO O ITEM ESCOLHIDO! Como explico para uma criança de 4 anos que o fabricante da Barbie, que ela tanto ama, faz os pais e as crianças também de idiotas?

Consideração final do consumidor

05/07/2024 às 08:34

O consumidor para essa empresa é um verdadeiro idiota!

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Mattel do Brasil - Fisher-Price, Barbie, Hotwheels, Polly, Monster High?

Reclamar
Melhores
Brinquedos e Entretenimento Infantil
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade