Qualidade ficou muito baixa!

Tenho 3 filhas e sempre comprei os produtos Mattel pela qualidade. Tive todas boneca e cachorrinhos eletrônicos, barbies e casa da Barbie.
Comprei 2 Barbies cutie revel ( uma girafinha e outra Husky.
Na primeira semana o cabelo sem fazer nada começou a ficar muito ruim . Fiz uma trança e mesmo assim foi encrespando nas pontas. Sendo que tenho a barbie sereia a anos e o cabelo continua lindo e intacto.
Minha filha é muito cuidadosa e esses dias ela chorou e me mostrou que onde implantado os fios de cabelo , na parte onde ela é mais careca , abriu! Rasgou onde tem os branquinhos dos fios. Muito decepcionada com as bonecas de valor tão alto.
Perderam muito em qualidade. Sendo que logicamente Sendo um brinquedo as crianças ficarão arrasadas como minha filha, que mesmo cuidando tão bem os brinquedos estragam por falta de qualidade na fabricação.

22/04/2024 às 12:29

Olá, Viviane como vai? Espero que esteja bem!

Vimos aqui a sua reclamação, e já enviamos um e-mail para sua caixa de e-mail cadastrada para podermos por lá lhe passar a solução, informo que realizei contato no seu telefone de cadastro e não obtive sucesso.

Ficamos no aguardo de sua resposta e assim teremos a sua manifestação devidamente resolvida, ok? Qualquer dúvida ou caso não encontre o e-mail, peço que escreva para sac.matteldobrazil@mattel.com e iremos lhe atender imediatamente.

Obrigada por sua mensagem, ela é muito importante para nossa Companhia!

Abraços,

Rafaela Pereira,
Experiência do Cliente Mattel BR

22/04/2024 às 15:28

Boa tarde Rafaela, já respondi e enviei fotos, data da compra e valor por resposta no seu e Mail.
Meu contato é apenas por WhatsApp pois moro na zona rural e não temos sinal de celular. Apenas Internet Wi-Fi.
Enviei meu contato no e-mail Tbm para qualquer dúvida.
Obrigada pela atenção e rapidez na resposta.
Att
*******

Minha avaliação por enquanto é 100%

Está com problemas com Mattel do Brasil - Fisher-Price, Barbie, Hotwheels, Polly, Monster High?

Brinquedos e Entretenimento Infantil