PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Rockti para de funcionar sozinho

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Comprei um rockit pro meu filho, pensei que teria uma boa duração, um brinquedo muito caro e atrativo, mas que infelizmente a qualidade não condiz com o preço, vi outras reclamações como está então é algo comum de acontecer, o brinquedo não emite mais sons, acende, mexe mas não fala mais, lamentável já que o brinquedo é pra falar..

Compartilhe

Resposta da empresa

16/05/2024 às 17:29

Olá, Amanda Roberta como vai? Espero que esteja bem!

Vimos aqui a sua reclamação, e já enviamos um e-mail para sua caixa de e-mail cadastrada para lhe passar a devida solução, conforme alinhado por telefone.

Ficamos no aguardo de sua resposta e assim teremos a sua manifestação devidamente resolvida, ok? Qualquer dúvida, peço que escreva para sac.matteldobrazil@mattel.com e iremos lhe atender imediatamente.


Obrigada por sua mensagem, ela é muito importante para nossa Companhia!

Abraços,



Rafaela Pereira,
Experiência do Cliente Mattel BR

Consideração final do consumidor

17/05/2024 às 08:49

A empresa foi solicita e entrou em contato bem rápido, agora estou aguardando o prazo que me deram pra saber se de fato terá uma solução.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
6
PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Mattel do Brasil - Fisher-Price, Barbie, Hotwheels, Polly, Monster High?

Reclamar
Melhores
Brinquedos e Entretenimento Infantil
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade