Rockti para de funcionar sozinho

Comprei um rockit pro meu filho, pensei que teria uma boa duração, um brinquedo muito caro e atrativo, mas que infelizmente a qualidade não condiz com o preço, vi outras reclamações como está então é algo comum de acontecer, o brinquedo não emite mais sons, acende, mexe mas não fala mais, lamentável já que o brinquedo é pra falar..

16/05/2024 às 17:29

Olá, Amanda Roberta como vai? Espero que esteja bem!

Vimos aqui a sua reclamação, e já enviamos um e-mail para sua caixa de e-mail cadastrada para lhe passar a devida solução, conforme alinhado por telefone.

Ficamos no aguardo de sua resposta e assim teremos a sua manifestação devidamente resolvida, ok? Qualquer dúvida, peço que escreva para sac.matteldobrazil@mattel.com e iremos lhe atender imediatamente.

Obrigada por sua mensagem, ela é muito importante para nossa Companhia!

Abraços,

Rafaela Pereira,
Experiência do Cliente Mattel BR

17/05/2024 às 08:49

A empresa foi solicita e entrou em contato bem rápido, agora estou aguardando o prazo que me deram pra saber se de fato terá uma solução.

Está com problemas com Mattel do Brasil - Fisher-Price, Barbie, Hotwheels, Polly, Monster High?

Brinquedos e Entretenimento Infantil