Roda monster truck quebrou

Já apresentei a reclamação ID 176595785 reclamando a quebra de um monster truck do meu filho. Em seguida me ligaram, enviei tudo que foi solicitado e, no dia 23/12/2023, ficou combinado que enviariam outro monster truck para minha casa, mas já passaram 4 meses e nada. Apresentei réplica e nem responderam. Fiquei com a impressão que o objetivo da empresa é responder qualquer coisa logo para atingir a meta de respostas... depois... vira fumaça!

22/04/2024 às 12:57

Olá, Fernanda como vai? Espero que esteja bem!

Lamentamos profundamente o transtorno, vimos aqui a sua reclamação, e já enviamos um e-mail para sua caixa de e-mail cadastrada para podermos por lá lhe passar a solução conforme alinhado por telefone.

Ficamos no aguardo de sua resposta e assim teremos a sua manifestação devidamente resolvida, ok? Qualquer dúvida ou caso não encontre o e-mail, peço que escreva para sac.matteldobrazil@mattel.com e iremos lhe atender imediatamente.

Obrigada por sua mensagem, ela é muito importante para nossa Companhia!

Abraços,

Rafaela Pereira,
Experiência do Cliente Mattel BR

Está com problemas com Mattel do Brasil - Fisher-Price, Barbie, Hotwheels, Polly, Monster High?

Brinquedos e Entretenimento Infantil