Roupas da Polly rasgando e ressecadas

Olá! Boa tarde, minha filha ama muito Pollys, compramos várias coleções, mas a maioria das roupinhas estão rasgadas e após poucos dias de uso já ficam ressecadas e não entram mais com facilidade nas bonecas, rasgando com mais facilidade ainda. Esse mês minha filha ganhou a o kit da Polly com roupas de sereia e já estão rasgando as roupinhas fico triste pois não são brinquedos baratos, e estamos esperando chegar também um kit que comprei de aniversário pra ela, o kit Baía mágica que vem com 4 bonecos e vários acessórios, queria dicas de como fazer pras roupinhas não reservarem. Eu não deixo de comprar pois são os brinquedos preferidos da minha filha, mas fica complicado pagar caro numa coisa que não tem tanta qualidade:(

24/05/2024 às 12:44

Olá, Sabrina como vai? Espero que esteja bem!

Vimos aqui a sua reclamação, e já enviamos um e-mail para sua caixa de e-mail cadastrada para lhe passar a devida solução, informo que realizei contato no telefone de cadastro e não obtive sucesso.

Ficamos no aguardo de sua resposta e assim teremos a sua manifestação devidamente resolvida, ok? Qualquer dúvida ou caso não encontre o e-mail, peço que escreva para sac.matteldobrazil@mattel.com e iremos lhe atender imediatamente, nosso horário de funcionamento é das 8h até as 18h de segunda a sexta-feira.

Obrigada por sua mensagem, ela é muito importante para nossa Companhia!

Abraços,

Rafaela Pereira,
Experiência do Cliente Mattel BR

30/05/2024 às 11:36

Eles resolveram o problema e ainda vão mandar um brinde, só vai demorar no mínimo 30 dias pra ser enviado, mas tudo bem!

Está com problemas com Mattel do Brasil - Fisher-Price, Barbie, Hotwheels, Polly, Monster High?

Brinquedos e Entretenimento Infantil