PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Se comprometem a repor um produto mas somem.

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Eu compro muuuitas coisas dessa marca e todas as empresas que eu sou cliente fiel e precisei do SAC essa foi a única que não cumpre com prazos de envios. Ficaram de me repor uma girafinha e sumiram. Fui lá, fiz uma outra compra de 700 reais de um brinquedo que infelizmente no primeiro dia a letra já soltou do brinquedo, NÃO TEM O BRINQUEDO PRA REPOR, me ofereceram vários outros que pelo visto é só promessa? fica difícil

Compartilhe

Resposta da empresa

27/03/2024 às 10:00

Bom dia, Tatiana !

Foi enviado um e-mail com maiores esclarecimentos para seu e-mail cadastrado!

Mantemos o nosso compromisso com você e com todos os nossos clientes, e informamos que nos mantemos sempre a sua disposição para maiores esclarecimentos.


Agradecemos a compreensão, e estamos a disposição.


Caso tenha alguma dúvida pedimos que entre em contato com os nossos canais de atendimento.

SAC: 0800 575 0780
E-MAIL: sac.matteldobrazil@mattel.com
SITE: https://faleconosco.mattel.com.br

Atendimento de segunda à sexta das 8h às 18h.

Abraço!



Sarah Xisto - TIME de Relacionamento MATTEL BR

Consideração final do consumidor

03/04/2024 às 16:20

Sim a empresa novamente entrou em contato comigo mas infelizmente quando chega na parte do envio, o mesmo chá de sumisso.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
5
PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Mattel do Brasil - Fisher-Price, Barbie, Hotwheels, Polly, Monster High?

Reclamar
Melhores
Brinquedos e Entretenimento Infantil
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade