Tablet da Fisher Price não funciona as teclas G, N, U e música

Olá,
Meu filho de um ano e três meses ganhou um tablet da fisher price e ele adora, mas em pouco tempo de uso as teclas G,N,U e de música não funcionam. Não foi mal uso, já que em todos os momentos que meu filho brinca, ele está sob minha supervisão. Fico chateada pq é um brinquedo mto caro e teve pouca durabilidade.
Aguardo o retorno e desde já, agradeço.

22/04/2024 às 17:14

Olá, Cynthia como vai? Espero que esteja bem!

Vimos aqui a sua reclamação, e já enviamos um e-mail para sua caixa de e-mail cadastrada para podermos por lá lhe passar a solução, informo que realizei contato no seu telefone de cadastro e não obtive sucesso.

Ficamos no aguardo de sua resposta e assim teremos a sua manifestação devidamente resolvida, ok? Qualquer dúvida ou caso não encontre o e-mail, peço que escreva para sac.matteldobrazil@mattel.com e iremos lhe atender imediatamente.

Obrigada por sua mensagem, ela é muito importante para nossa Companhia!

Abraços,

Rafaela Pereira,
Experiência do Cliente Mattel BR

23/04/2024 às 10:19

Com muita prontidão eles me contactaram para resolver o problema e deram todo o suporte, espero que de fato seja enviado um novo tablet conforme prometido, meu filho ficará muito feliz e com certeza indicarei produtos desta empresa para outras mães e continuarei sendo cliente. Gostei muito da agilidade na resolução do problema.

Está com problemas com Mattel do Brasil - Fisher-Price, Barbie, Hotwheels, Polly, Monster High?

Brinquedos e Entretenimento Infantil