Verificação de produto

É mais uma observação do que uma reclamação, mas eu comprei um Hotwheels que a caixa tinha acabado de chegar para expor na loja que comprei e quando a moça colocou na gôndola eu peguei e paguei e fui embora, chegando em casa observei que não tinha o símbolo do Inmetro na cartela e estava toda em inglês, voltei na loja e observei que todas as outra miniaturas tinham o símbolo do Inmetro, como fica isso nesse caso, é um erro ou o que aconteceu?

30/01/2024 às 10:29

Olá!

Espero que esteja tudo bem!

Analisamos o seu relato e identificamos que o produto mencionado de fato não possui o selo do Inmetro na embalagem, porém ele é um produto original Mattel e passou por todos os testes de qualidade estabelecidos pelos devidos órgãos públicos, e isso não impede a funcionalidade do produto.

O seu relato foi direcionado ao setor responsável, e informamos que seu comentário junto a nossa empresa é muito importante para que possamos melhorar e aprimorar cada vez mais o nosso serviço e os nossos produtos.

Encaminhei um e-mail para o senhor e peço que verifique a caixa de entrada, e qualquer dúvida estaremos a disposição por lá.

Gabriele Marcelino TIME de Relacionamento MATTEL BR

02/02/2024 às 13:33

O esclarecimento foi muito rápido, e pra deixar claro eu não fiz reclamação por conta do produto e sim por falta de uma informação, e foi tudo bem esclarecido e com total honestidade das duas partes, obrigado Mattel.

Está com problemas com Mattel do Brasil - Fisher-Price, Barbie, Hotwheels, Polly, Monster High?

Brinquedos e Entretenimento Infantil