Reclamação Pedido entregue incompleto e produto entregue completamente frio

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

26/07/2026 às 09:45

ID: 254856523

Reclamação Pedido entregue incompleto e produto entregue completamente frio

Gostaria de registrar uma reclamação referente a um pedido realizado ontem, por volta das 19h30, na Da Matteo Pizzaria, localizada no Itaim Paulista.

Eu e minha irmã realizamos um pedido de um combo com 10 esfihas de carne e 5 de calabresa. Também pedimos uma pizza inteira de mussarela e duas esfihas de queijo à parte.

As esfihas chegaram um pouco frias e secas, porém, inicialmente, não seria esse o motivo principal da minha reclamação, pois seria possível aquecê-las. O grande problema foi que o motoboy esqueceu de entregar a pizza inteira de mussarela que havia sido solicitada e paga.

Tivemos muita dificuldade para conseguir contato com alguém pelo WhatsApp da pizzaria. Aproximadamente 20 minutos após a entrega do pedido, o próprio motoboy entrou em contato conosco informando que havia esquecido a pizza e que iria retornar para entregá-la.

Quando a pizza finalmente chegou, ela estava completamente fria. Considerando que já havíamos aguardado o tempo do pedido e, depois, mais 20 minutos pelo item que havia sido esquecido, considero a situação extremamente desagradável e uma grande falta de cuidado com o cliente.

Gostaria de entender como um pedido pode ser entregue incompleto e, após o problema ser identificado, o produto ser entregue novamente completamente frio. Além disso, a dificuldade de comunicação com a pizzaria tornou toda a situação ainda mais frustrante.

Diante do ocorrido, solicito o estorno do valor referente à pizza de mussarela ou, no mínimo, a substituição do produto por uma nova pizza em condições adequadas para consumo.

Aguardo um retorno e uma solução para o problema.

Compartilhe