Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

11/10/2021 às 23:14

ID: 131053639

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Recentemente fui à farmácia E comprei esse potinho de máscara facial, usei uma vez após uma esfoliação no rosto e a máscara ardeu muito queimando mesmo, lavei rapidamente o rosto e acreditei que fosse influência da esfoliação. Após duas semanas testei de novo junto com o meu amigo e nos dois sentimos não só a pele arder mas também os olhos e nariz. O produto está dentro da validade mas não tem como usar, testei ainda na minha mãe que tem uma pele totalmente diferente e teve a mesma reação então tem algum problema com esse produto !! Quero no mínimo um reembolso

Compartilhe

Consideração final do consumidor

30/11/2022 às 17:24

Não teve atendimento

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0