Plantaodo dia06/09/******* a noite

Resolvido
Mauá - SP
12/09/2023 às 20:33
ID: 171919413
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesConforme relato anterior estou muito triste com o último atendimento, até o momento não recebi nenhuma resposta quemedeixa mais decepcionada ainda, reforçando que nunca tive problemas, a recepção sempre atenciosa, dra anielle e dra Daniele são maravilhosas, o rapaz que fazia o rx que agora não é mais o mesmo se.prerealizou.o procedimento com muito cuidado, agilidade e empatia , bem diferente desse do dia 06/08/******* , gostaria depois menosum parecer da gerência já que confiamos tanto na clinica. Grata
Compartilhe
Resposta da empresa
12/09/2023 às 21:04
Boa Noite, infelizmente não conseguimos agradar a todos em todo tempo, sempre tentamos fazer o melhor aos nossos pacientes e também aos tutores, sempre trabalhamos com carinho e atenção, afinal lidamos com vidas, e fizemos um juramento de protegê-las, infelizmente muitas vezes foge de nossa capacidade liderar a todos, sua reclamação é muito importante para nós, pois assim podemos melhorar, tomar todas as providências para que isso não aconteça novamente, já tomamos providências a esse respeito, não foi dada a resposta ainda porque são muitas coisas a resolver, primeiramente identificamos o problema e depois resolvemos, agora estamos dando a resposta de que o problema foi solucionado, você mesma faz menção da boa qualidade de nossos colaboradores, infelizmente as vezes temos um ou outro que não se adequam, e logo fazemos a substituição, sendo assim estamos a disposição para ajudar no que for necessário! Desde já agradeço o Feedback!
Consideração final do consumidor
12/09/2023 às 21:20
Agradeço a atenção, pois como citado estamos lidando com vidas as quais amamos muito e é triste ve- Los sofrer por profissionais sem empatia.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10
Consideração final da empresa
12/09/2023 às 21:50
Nós quem agradecemos Senhora Raquel, sempre que houver um problema nos procure, deixo a disposição os nossos contatos, sempre que precisar estaremos a disposição, talvez as pessoas não imaginem, e em muitas vezes precisamos ser fortes para suportar ver os nossos pacientes sofrendo, amamos o que fazemos, infelizmente algumas vezes nos deparamos com situações que nos entristece, mas tomamos como lição para sempre melhorarmos, mais uma vez deixo aqui em nome da Mauá Saúde animal o nosso agradecimento pelo Feedback!