Insatisfação com atendimento e demora em processo de inventário

Resolvido
São Paulo - SP
19/08/2025 às 10:30
ID: 224856857
Sou cliente da mauer entrei com processo de inventario muito descontente nao atendem o telefone ou watts e informacoes ref processo de partilha sendo que ja paguei o contrato ate agora nada vou procurar meus direitos semmais
Compartilhe
Consideração final do consumidor
17/02/2026 às 17:48
Entrarão em contato uma advogada me explicou a ausência nos atd mas já estou em contato com eles voltou ao normal graças a Deus
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9