Insatisfação com atendimento e demora em processo de inventário

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

19/08/2025 às 10:30

ID: 224856857

Sou cliente da mauer entrei com processo de inventario muito descontente nao atendem o telefone ou watts e informacoes ref processo de partilha sendo que ja paguei o contrato ate agora nada vou procurar meus direitos semmais

Compartilhe

Consideração final do consumidor

17/02/2026 às 17:48

Entrarão em contato uma advogada me explicou a ausência nos atd mas já estou em contato com eles voltou ao normal graças a Deus

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9