Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

12/06/2023 às 19:31

ID: 166286855

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei o curso academia da mente em ******* que é caro quase 3 mil reais dividir em 12 vezes e ainda tem juros, o curso não oferece oque diz, e nem vale o valor que eles cobram, paguei mesmo não tendo condições pois acreditei e confiei, pois gostaria de melhorar algumas coisas na minha vida, e é um dinheiro que faz falta sim, eu não pagaria esse curso hoje, foi muita decepção. Então se vocês não tem condições de pagar isso, Não comprem pois só vão perder o dinheiro. Está difícil confiar nas coisas hoje em dia.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/06/2023 às 09:42

Olá
A nossa equipe tem real comprometimento em promover através da Metodologia da Academia da Mente, uma transformação que gere melhora de vida para nossos alunos.
A nossa equipe Conteúdo de Curso já fez contato e está à disposição para ajudá-la no melhor aproveitamento do curso.