Curso não funciona e tutoras despreparadas e fazem pouco caso do aluno

Não respondida
São Paulo - SP
10/06/2026 às 17:54
ID: 251055405
Curso não funciona como diz a propaganda
Em agosto de 2026, fiz a inscrição na Academia da mente. Estava bem motivada, pois estava com algumas questões para resolver na minha vida.
Enfim fiz duas projeções e nenhuma se realizou.
Postei no grupo questionamento, por que as minhas projeções não se realizavam.
A tutora me expox no grupo, falando uma situação que comentei com ela da minha infância. Me culpando, que por isso eu não conseguia realizar as minhas projeções.
Achei uma falta de ética, [Editado pelo Reclame Aqui].
Enfim esse curso além do investimento altíssimo, foi uma decepção.
Não recomendo as pessoas gastarem 3000 mil reais neste curso.
Fiz essa reclamação como alerta, para as pessoas não caírem.