Reembolso não efetuado e suporte inadequado na mentoria

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Presidente Prudente - SP

23/09/2025 às 11:33

ID: 227592661

NÃO RECEBI O QUE PROMETERAM NA MENTORIA , NÃO COMPREI POR PLATAFORMA , PAGUEI POR PIX PELO WHTS , ENTÃO O ESTORNO PODE SER FEITO POR PIX TBM !!!! TENHO REGISTRADO DIVERSAS RECLAMAÇÕES QUE FIZ PELO WTS , PÉSSIMO SUPORTE , AINDA FORAM GROSSEIROS PELO WTS , QNDO FUI TIRAR UMA DUVIDA !!! SENDO ASSIM MEU REEMBOLSO DEVERIA TER SIDO EFETUADO SIM !!
SE ESTÃO COM MAIS DE 100 MIL ALUNOS ÓTIMO ! MAIS TER 1 MILHÃO DE ALUNOS NÃO MUDA O FATO DO QUE ACONTECEU COMIGO !!

Compartilhe

Resposta da empresa

23/09/2025 às 18:39

Olá, Gisele.

Gostaríamos de registrar que esta é a terceira reclamação aberta por você sobre o mesmo assunto. Em todas as ocasiões anteriores já esclarecemos de forma detalhada que:

1. Sua reunião estratégica foi realizada no dia 05/09/*******, conforme previsto.

2. O Plano de Ação em PDF foi entregue no dia 09/09/*******, junto com a gravação da reunião.

3. Desde então, nosso suporte esteve disponível e respondeu às suas demandas, com orientações claras sobre anúncios, estratégias e remarketing.

4. Inclusive, mesmo após alguns momentos em que suas mensagens tiveram um tom de desrespeito, quando utilizou termos depreciativos e emojis ofensivos, nossa equipe manteve postura profissional e buscou orientar da melhor forma.

Reforçamos que a mentoria é um serviço. O coração do programa é justamente a reunião estratégica, já realizada, com entrega do plano e acompanhamento via WhatsApp. Portanto, o serviço foi prestado integralmente e não cabe reembolso.

******* novamente que contamos com mais de ******* mil alunos, e aqui no Reclame Aqui há pouco mais de 60 reclamações registradas, o que confirma a qualidade e seriedade do nosso trabalho.

Com isso, entendemos que não há novos pontos a acrescentar. Assim, mais uma vez, consideramos este caso devidamente encerrado.


Atenciosamente,
Equipe de Suporte

Consideração final do consumidor

03/10/2025 às 17:19

MENTIRAM !!!!!!!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

08/10/2025 às 13:36

Olá, Gisele.

Lamentamos que, mesmo após as respostas detalhadas, apresentando todas as datas, evidências e etapas cumpridas do serviço, sua única manifestação tenha sido a palavra MENTIRAM!!!.

Esse tipo de resposta, sem qualquer fundamentação ou contraponto aos fatos apresentados, demonstra que não há argumentos reais que sustentem suas alegações.
Na retórica, esse comportamento é conhecido como falácia ad hominem ocorre quando, diante da falta de argumentos, opta-se por atacar ou desacreditar o outro lado, em vez de rebater com fatos.

Reforçamos que temos todo o histórico documentado, incluindo:

1.Reunião estratégica realizada em 05/09/*******;

2.Plano de Ação e gravação entregues em 09/09/*******;

3.Diversas interações com o suporte.

Dessa forma, está amplamente comprovado que o serviço foi integralmente prestado e que nossa equipe agiu com profissionalismo, transparência e respeito em todas as etapas.

Infelizmente, a insistência em repetir acusações sem base factual não condiz com uma postura ética de diálogo. Por esse motivo, mantemos nossa posição e consideramos este caso encerrado, estando todas as evidências devidamente registradas.

Atenciosamente,
Equipe de Suporte Mentoria Midas