Bolinho Turma da Mônica com Dióxido de Titânio: Produto [Editado pelo Reclame Aqui] e perigoso para crianças

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

27/10/2025 às 18:51

ID: 230379769

Bolinho Turma da Mônica da Casa Suíça, NÃO COMPRE, é pior produto que podia ser feito para crianças, usando a mídia da Turma da Mônica que me induziu a acreditar que era um produto com qualidade, porém, ao chegar em casa descobri que é muito [Editado pelo Reclame Aqui] para crianças, na verdade um dos piores bolinhos que se podia ter no mercado. Possui Dióxido de Titânio, que pode causar danos ao organismo, especialmente quando consumido como nanopartícula, pois é associado a efeitos como genotoxicidade (danos ao DNA), problemas endócrinos, interrupção hormonal e inflamação. Como podem fabricar algo tão danoso e prejudicial para crianças? Como pode a Turma da Mônica colocar seu nome em um produto tão [Editado pelo Reclame Aqui] e para crianças? Lucro acima de tudo?

Compartilhe

Consideração final do consumidor

28/11/2025 às 09:10

Péssimo, não se dignaram nem a responder.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0