Bolinho Turma da Mônica com Dióxido de Titânio: Produto [Editado pelo Reclame Aqui] e perigoso para crianças

Não resolvido
São Paulo - SP
27/10/2025 às 18:51
ID: 230379769
Bolinho Turma da Mônica da Casa Suíça, NÃO COMPRE, é pior produto que podia ser feito para crianças, usando a mídia da Turma da Mônica que me induziu a acreditar que era um produto com qualidade, porém, ao chegar em casa descobri que é muito [Editado pelo Reclame Aqui] para crianças, na verdade um dos piores bolinhos que se podia ter no mercado. Possui Dióxido de Titânio, que pode causar danos ao organismo, especialmente quando consumido como nanopartícula, pois é associado a efeitos como genotoxicidade (danos ao DNA), problemas endócrinos, interrupção hormonal e inflamação. Como podem fabricar algo tão danoso e prejudicial para crianças? Como pode a Turma da Mônica colocar seu nome em um produto tão [Editado pelo Reclame Aqui] e para crianças? Lucro acima de tudo?
Compartilhe
Consideração final do consumidor
28/11/2025 às 09:10
Péssimo, não se dignaram nem a responder.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0